'Achei que estava arrasando': a 'pedra' no caminho de Taís Araújo para viver Raquel em 'Vale Tudo'
A atriz usou o TikTok para fazer um desabafo inusitado! Entenda:
Taís Araújo, que vem sendo amplamente elogiada nas redes sociais por sua performance em "Vale Tudo", publicou um desabafo sincero na terça-feira (12). A intérprete de Raquel no remake assinado por Manuela Dias - que já protagonizou uma das melhores reações ao ver o embate da personagem com Maria de Fátima (Bella Campos) - revelou uma verdadeira "pedra" em seu caminho para construir a protagonista: o sotaque carioca do subúrbio! É mole?
'Vocêix' x 'vocêx'
No TikTok, a estrela postou um vídeo descontraído sobre o "problema". "Eu preciso dizer uma coisa para vocês: eu achava que estava arrasando na neutralidade do sotaque. Quando eu vou falar, eu não falo 'vocêix', eu falo 'vocês'. Eu não falo 'proiiixtituta', eu falo 'prostituta'", brincou.
Mas tudo mudou quando ela assistiu a um vídeo do influenciador Petit Abel - que cria ilustrações dos personagens de "Vale Tudo" e recria cenas dublando os desenhos. Ao ver sua representação bem "carioca da gema", Taís se chocou.
"O menino foi narrar e eu achei que estava arrasando. Aí ele: 'proiiixtutta'. Eu achei que estava arrasando na neutralidade! Sou muito carioca, cara. E carioca suburbana, que é a mais carioca de todos os cariocas. Mas eu juro que me esforço… parece que não tá rolando! P*rra, tô arrasada", contou a atriz, que nasceu e foi criada no Méier, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, filha de uma professora e de um economista.
Web reage ao desabafo de Taís: 'Tentando perceber a diferença'
Nos comentários, os internautas entraram na...
Matérias relacionadas