PUBLICIDADE

A ‘voz da Globo’ é gay e posa orgulhosa ao lado da mulher

Mabel Cezar dublou a icônica Princesa Leia da saga ‘Star Wars’

29 jun 2021 09h20
ver comentários
Publicidade

Locutora de chamadas da Globo desde 2013, Mabel Cezar festejou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ com uma foto ao lado de sua mulher, a tradutora e empresária Rayani Immediato.

Mabel (à direita) se declara a Rayani: “Meu amor, minha parceira de vida, de aventura e de infinitas possibilidades”
Mabel (à direita) se declara a Rayani: “Meu amor, minha parceira de vida, de aventura e de infinitas possibilidades”
Foto: Reprodução/Instagram/@mabelcezar

“É o que eu chamo de power couple”, comentou um seguidor. O post recebeu muitas curtidas. O ator e ativista Hugo Bonemer parabenizou o casal.

Em 17 de maio, quando se comemorou o Dia Internacional Contra a Homofobia, Mabel também se manifestou na rede social. “O outro não precisa ser igual a você pra você respeitar sua vida e sua história!”, registrou.

Recentemente, ela confundiu o público ao desempenhar dupla função na TV. Em uma chamada da novela das 18h, ‘A Vida da Gente’, ela narrou cena na qual aparece como atriz conversando com a protagonista Ana (Fernanda Vasconcellos).

A atriz também foi vista rapidamente em ‘Império’, atualmente na faixa das 9 da noite. Como dubladora, sua agradável voz pode ser ouvida na personagem Rubi da minissérie homônima recém-estreada no Globoplay.

Unidas no amor e no trabalho, Mabel e Rayani comandam a Sociedade Brasileira de Dublagem, empresa com cursos e mentoria para dubladores e tradutores.
 

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade