Script = https://s1.trrsf.com/update-1785845726/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

'A Nobreza do Amor' prepara duas bombas: personagem importante morre e poderosa rainha chega para enfrentar Jendal nos próximos capítulos

Novela das seis da Globo prepara mudanças no elenco com a despedida de um personagem importante e a chegada de uma nova aliada de Alika; aos detalhes!

4 ago 2026 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários
'A Nobreza do Amor' prepara duas bombas: personagem importante morre e poderosa rainha chega para enfrentar Jendal nos próximos capítulos.
'A Nobreza do Amor' prepara duas bombas: personagem importante morre e poderosa rainha chega para enfrentar Jendal nos próximos capítulos.
Foto: Divulgação/TV Globo / Purepeople

O elenco de "A Nobreza do Amor" passará por mudanças importantes nos próximos capítulos. Enquanto Cássio Gabus Mendes se prepara para se despedir da novela das seis da TV Globo, Taís Araujo foi confirmada como reforço da trama para uma participação especial. As informações foram divulgadas inicialmente pela coluna Play, do jornal O Globo. 

De acordo com a publicação, o personagem Casemiro Bonafé, interpretado por Cássio, terá uma morte trágica na história. A saída, no entanto, não acontecerá de imediato. Segundo a coluna, o coronel continuará na novela por mais um período antes de seu desfecho, embora ainda não tenham sido revelados detalhes sobre como ocorrerá sua morte.

Quem é Casemiro em 'A Nobreza do Amor'?

Um dos personagens centrais do núcleo de Barro Preto, Casemiro é o proprietário do Engenho Santa Fé, uma das figuras mais influentes da cidade fictícia do interior do Rio Grande do Norte. Casado com Graça (Fabiana Karla), ele é pai de Mirinho (Nicolas Prattes) e Ana Maria (Julia Lemos), além de padrinho de Tonho (Ronald Sotto), por quem desenvolve uma relação quase paternal.

Ao longo da novela, o coronel é retratado como um homem respeitado, que tenta manter a estabilidade da família e dos negócios. Paralelamente, enfrenta dificuldades financeiras, acumulando dívidas com o banqueiro Diógenes, enquanto também lida com os conflitos provocados pelo comportamento ambicioso de Mirinho, rival declarado de Tonho.

Taís Araujo entra na novela como rainha africana

Outra novidade confi...

Veja mais

Matérias relacionadas

Aos 50 anos, Fabiana Karla perde 15 kg para personagem em 'A Nobreza do Amor': 'Mudei a alimentação completamente. Demorei para chegar aqui, o difícil é manter'

Entrevista | Aos 40 anos e mãe de 'adulta' pela 1ª vez, Erika Januza detalha personagem de 'A Nobreza do Amor' e enfrenta medo na carreira: 'Grande dilema'

Virgínia pode fazer 'publi' em fantasia? Rainha da Grande Rio abre duas lives antes da estreia; entenda o que LIESA permite e proíbe

Mariana morre no final de 'Rainha da Sucata'? Personagem de Renata Sorrah passa perto de tragédia e tem dias difíceis na novela. Descubra o desfecho!

A maior prova de burrice chega ao capítulo 100 de 'Três Graças' e só confirma que o amor é mesmo cego

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Purepeople
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra