PUBLICIDADE

'A Grande Conquista': Natalia perde a paciência com participante: 'Já passou do limite'

Natalia e Victoria abrem o jogo sobre fofocas em 'A Grande Conquista', reality da Record TV; saiba detalhes!

23 mai 2023 - 08h45
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada desta terça-feira, 23/05, Natalia e Victoria conversaram na área externa da mansão de 'A Grande Conquista' sobre as fofocas no jogo. Com receio de contar uma história para a ex-BBB, Vic destacou que era apenas um alerta.

Natalia e Vic em 'A Grande Conquista'. Reprodução/Playplus
Natalia e Vic em 'A Grande Conquista'. Reprodução/Playplus
Foto: Mais Novela

"Às vezes eu fico confusa de como jogar aqui, eu não sei o que é certo ou o que é errado. E aqui a gente tem muito medo de errar", disse a confinada, apontando que depois quem lida com as consequências são elas mesmas. "E às vezes eu fico confusa, sem saber qual o limite, você está fazendo uma fofoca ou está tentando alertar uma pessoa", completou.

"O que eu sinto hoje, em primeiro lugar, quando você tem no seu coração que você quer alertar, isso não é uma fofoca. Você deixa claro", Natalia opinou. Em seguida, ela destacou que ninguém sabe jogar, destacando que fica perdida ao lidar com pessoas diferentes.

Na sequência, após explicar que não estava fazendo fofoca, mas sim um alerta, Victoria relatou para Natalia que presenciou uma situação polêmica de Gyselle. A confinada teria falado mal da ex-BBB, o que deixou Vic bastante incomodada.

Ao ouvir tudo, Nati disse que não possui uma boa relação com a outra participante, mas tenta manter o respeito. No entanto, ela mostrou que paciência tem limite: "Tem pessoa que já passou do limite e que eu não quero conversar mais nada".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade