1 evento ao vivo

Quem está em 'A Fazenda 12'? Veja a lista

O reality estreou com uma lista de peões que prometem colocar "fogo no feno"

8 set 2020
18h41
atualizado em 9/9/2020 às 13h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A funkeira Jojo Todynho, o sertanejo Mariano e a bailarina Victória Villarim são os três primeiros nomes confirmados para A Fazenda 12, que estreou na noite desta terça-feira (8) na Record. A participação do trio foi confirmada pelo perfil oficial do reality no Tik Tok, que é patrocinador master da edição deste ano do programa.

O restante dos peões só foram mostrados pela emissora durante o programa. São eles: o cantor "cancelado" Biel, a funkeira MC Mirella, Lucas Strabko (o jornalista Cartolouco), a ex-panicat Carol Narizinho, o humorista Lucas Maciel, a ex-De Férias com o Ex Stéfani Bays, o influenciador Lipe Ribeiro, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira e a ex-miss bumbum Raissa Barbosa.

Também integram a lista de confinados o jornalista esportivo Juliano Ceglia, o ex-The Cicle JP Gadêlha, a atriz Lidi Lisboa, a cantora Tays Reis, Fernandinho Beatbox, o ator Mateus Carrieri, a atriz Luiza Ambiel e o apresentador Rodrigo Moraes.

Confira em detalhes quem são cada um deles abaixo:

Jojo Todynho é uma das participantes de 'A Fazenda' em 2020
Jojo Todynho é uma das participantes de 'A Fazenda' em 2020
Foto: Instagram / @jojotodynho / Estadão Conteúdo

Jojo Todynho, cantora, 23 anos

A cantora ficou conhecida entre o fim de 2017 e  carnaval de 2018 quando estourou em todo o Brasil com o hit Que Tiro Foi Esse?. Após a repercussão, Jojo participou do clipe Vai Malandra, de Anitta. Desde então, a cantora passou a ser um dos nomes mais especulados para o reality show da Record ano após ano. Não à toa, foi o primeiro nome confirmado pela emissora para A Fazenda 12

Biel, cantor, 24 anos

O artista é um dos nomes mais polêmicos da temporada por já ter sido "cancelado" na internet após ser acusado de assediar uma jornalista em 2016. O funkeiro teve um casamento problemático com a modelo Duda Castro, que rendeu ao currículo duvidoso do cantor denúncias de agressão. A mais nova confusão em que o peão se envolveu foi uma entrevista concedida a Leo Dias antes do confinamento, o que quase rendeu sua desclassificação por quebra de contrato.

Victória Villarim, bailarina e influencer, 28 anos

A ex-bailarina de Leonardo e influenciadora não era um dos nomes especulados para a edição até a terça. A modelo é ex-namorada de Eduardo Costa. Por causa da relação, Victória virou meme quando protagonizou um vídeo publicado pelo sertanejo. Nas imagens, ele diz que a presenteou com uma BMW branca avaliada em R$ 600 mil – e o relacionamento dos dois chegou ao fim pouco depois.

Mariano, cantor sertanejo, 33 anos

O terceiro nome confirmado no reality rural integra a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, dona do fenômeno Camaro Amarelo, de 2011. Há poucos meses, o músico se aventurou na tevê como comentarista do reality show Soltos em Floripa, da Amazon Prime Video.

MC Mirella, funkeira, 22 anos

A participação da cantora promete gerar um certo desconforto romântico para os confinados. É que ela já teve um affair com o também cantor Biel. MC Mirella também é influenciadora digital e tem mais de 17 milhões de seguidores. No ano passado, a artista flertou com o cancelamento ao dizer que estudar "não servia para nada" em frente a um colégio. A história rendeu uma polêmica e a cantora precisou se explicar...

Fernandinho Beatbox, músico, 45 anos

O artista é conhecido como um dos grandes beatboxers do país. Ele também é conhecido por fortalecer o cenário do hip hop. Fernandinho é também o trunfo da Record na edição deste ano, já que seu nome não apareceu em nenhuma das listas especulatórias sobre os peões de A Fazenda 12.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#teamfernandinho A gente se diverte do início até o fim. Ta acompanhando o Fernandinho na Playplus? #FBBX

Uma publicação compartilhada por Fernandinho Beat Box (@bbxfernandinho) em

 

Lucas Strabko, jornalista esportivo, 25 anos

O jornalista e youtuber ganhou fama graças à sua irreverência para falar sobre esportes. O jeito espontâneo, contudo, lhe rendeu polêmicas. Em abril, Cartolouco, como é conhecido, foi demitido após protagonizar uma guerra de álcool em gel com um colega da redação do Globo Esporte, onde trabalhava até então. 

 

 

Mateus Carrieri, ator, 53 anos

O ator é conhecido por participar das novelas Chiquititas e Salomé, além do humorístico Uma Escolinha Muito Louca. Carrieri também integrou o Casa dos Artistas, no SBT, e tem no currículo trabalhos como ator pornô e capas da extinta revista G Magazine.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

😂🤣😂 . #eununcaeuja #afazenda12

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri 🎭 (@mateuscarrieri1) em

 

Rodrigo Moraes, apresentador e youtuber, 35 anos

O artista tem um canal no YouTube, trabalha como palestrante no projeto Papo de Protagonista e também é super ativo nas redes sociais. Moraes promete ser um dos galãs desta edição. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#TEAMRODRIGOMORAES BORAA 💥🏆

Uma publicação compartilhada por Moraes| Rodrigo Moraes (@rodrigomoraestv) em

 

Luiza Ambiel, atriz, 48 anos

A atriz é conhecida como uma das musas do programa Domingo Legal, por participar da icônica Banheira do Gugu. 

Tays Reis, cantora, 25 anos

A artista ficou conhecida por causa do hit baiano Paredão Metralhadora, música do carnaval de Salvador em 2016. À época, ela era vocalista da Banda Vingadora. No ano passsado, contudo, voltou para os palcos em carreira solo. 

Lidi Lisboa, atriz, 36 anos

Hoje integrante do núcleo de dramaturgia da Record, Lidi tem uma carreira longa. A atriz já fez novelas como Cheias de Charme, Malhação e Escrava Mãe. Na emissora de Edir Macedo, protagonizou a trama bíblica Jezabel.  

Raissa Barbosa, ex-miss bumbum e modelo, 29 anos

A modelo é dona dos títulos de miss bumbum 2017 e de "ex-capa da playboy". A influenciadora já precisou fazer um raio-x para comprovar que nunca colocou silicone para aumentar os glúteos. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse “UHHH” é: ESTOU NA A FAZENDA 12!!!! Confiram a chegada da nossa peoa no Reality. #TeamRaissaBarbosa #afazenda12👩‍🌾🐇

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial) em

 

Juliano Ceglia, jornalista esportivo, 42 anos

O jornalista também é influenciador do universo fitness. Em junho, foi capa da revista Veja SP e falou sobre sua rotina de exercícios físicos dentro de casa. 

 

 

JP Gadêlha, ex- The Circle Brasil e influenciador, 31 anos 

O bombeiro ganhou fama após participar do reality show da Netflix The Circle Brasil. Nas redes sociais, ele fala de tudo: do governo Bolsonaro, do qual é crítico, ao Big Brother Brasil

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O JP está, oficialmente, confinado na #AFazenda12. E agora? Vocês acham que ele deve ouvir o #CoraçãoJP ou a #RazãoJP? 🔥⛑️

Uma publicação compartilhada por JP GADÊLHA (@jpgadelha) em

 

Carol Narizinho, ex-panicat e influencer, 30 anos

Não é a primeira vez que a ex-assistente de palco participa de um reality show. A modelo já participou do Power Couple Brasil – mas foi a primeira eliminada. Em 2018, ela se arriscou como cantora e gravou o DVD "Quem Aguenta", mas foi como Panicat que ela realmente ganhou fama. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom diaaaaaa meus amores!!!! Vídeo da entrada na nossa peoa ontem, foi lindo né ? #carolnafazenda12 👃🏼😍

Uma publicação compartilhada por Carol Sertório (@carolnarizinho) em

 

Lucas Maciel, humorista, 26 anos

O jovem ganhou o apelido "Lucas Selfie" quando era estagiário do Pânico na Band. O humorista protagonizou uma polêmica na atração quando foi cobrir um evento e lambeu o braço de sua entrevistada. A jovem e os organizadores do evento ficaram indignados com o feito, que rendeu muito na web.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É dada a largada! Quem é #TeamLucas ai? 🧢

Uma publicação compartilhada por @ lucasmaciel em

 

Stéfani Bays, maquiadora e influencer, 25 anos

A modelo ficou conhecida como a rainha do deboche na edição do ano passado do De Férias com o Ex.

 

 

Lipe Ribeiro, empresário e influenciador, 28 anos

O influenciador digital esteve em duas edições do 'De Férias com o Ex, sendo na quinta temporada uma participação que deu o que falar. Tudo isso graças ao barraco com Stéfani (que também está confinada). A moça falou que ele era um "macho escroto" e ele retribuiu a fala chamando-a de "maluca". 

 

 

Jakelyne Oliveira, ex-miss Brasil e modelo, 27 anos

A Miss Brasil 2013 chegou na edição ganhando o apelido de Marquezine da Record, graças à sua semelhança com a atriz Bruna Marquezine. No início do ano, ela e o ator Henri Castelli viveram um romance – que não durou muito. 

Confira aqui as publicações no Tik Tok com os spoilers dos peões de A Fazenda 12:

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade