Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jack Nicholson, ninfomania e traição na varanda

9 jul 2009 - 21h27
Compartilhar

O papo na varanda era sobre seriados e filmes. Jonathan e Luciele estavam comentando que o ator Jack Nicholson não para com nenhuma mulher por ser "ninfomaníaco"- eles quiseram dizer viciado em sexo, pois ninfomania é um termo exclusivo do universo feminino. "A empregada disse que o entra e sai de mulher na casa dele é absurdo", conta a atriz.

» Dado faz a melhor macarronada da fazenda

» Jonathan é o estereótipo do bom carioca

Eles então ficaram se questionando se a vida artística nos Estados Unidos seria tão difícil quanto no Brasil. "O Ethan Hawke foi casado com uma mulher maravilhosa (a atriz Uma Thurman), fez filmes pra caramba, de roteiro bom, e eu fui lá em Nova York e ele tava fazendo peça alternativa. Às vezes a pessoa tem um p*** sucesso e tem uma vida contraditória", arriscou Luciele. "Mas isso acontece", falou Jonathan.

"Acho que um que a gente pensa que está com o burro na sombra mas não deve estar é aquele que fez Alfie e Closer", continou Luciele, mas ninguém se lembrou do nome do ator Jude Law. Nesse momento, o tema voltou a ser sexo. "Esse é outro ninfomaníaco. Ele era casado com uma mulher linda (a atriz Sienna Miller) e a traiu com a babá", interferiu Fabiana. "O Jack Nicholson disse numa entrevista que pensava em sexo 99% do dia. Ele é louco!", lembrou Luciele.

"Tem aquele outro também, o que fez Indiana Jones", começou Fabiana, mas logo se corrigiu: "Não, o marido da Catherine Zeta-Jones, o Michael Douglas". "Mas gostar de sexo é ser ninfo? Eu tô me sentindo meio ninfo", brincou Jonathan. Depois das risadas, as meninas concordaram: "É bom conversar sobre outros assuntos, né?"

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra