0

Dublador, repórter e corintiano: conheça Felipeh Campos

Em entrevista, jornalista chegou a dizer que não conseguiria aguentar o confinamento

16 set 2014
13h33
atualizado às 13h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem melhor do que alguém sem medo de polêmica para integrar o elenco de participantes do reality A Fazenda? Esse é o caso do jornalista Felipeh Campos, que já está acostumado com as câmeras e fez trabalhos diversos na televisão, de reportagem à dublagem do programa Qual É A Música?, do SBT.

<p>Felipeh é fundador da torcida LGBT do Corinthians, a Gaivotas da Fiel</p>
Felipeh é fundador da torcida LGBT do Corinthians, a Gaivotas da Fiel
Foto: Edu Moraes/Record / Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

Além disso, Felipeh é sempre muito presente em iniciativas contra o preconceito com homossexuais. Ele, que se assumiu homossexual aos 16 anos, foi o criador do grupo Gaivotas Fiéis, torcida gay organizada do Corinthians, que o levou a receber ameaças por parte de torcedores intolerantes.

Felipeh veio de uma família tradicional paulistana e repleta de médicos. Para não ouvir reclamação dos pais, ele mentiu que estava cursando Odontologia por um ano, mas sempre quis fazer Comunicação.

Jornalista formado, ficou famoso como o sucessor de Pablo no programa de Silvio Santos, que foi ao ar entre 1999 e 2008, e ficou famoso por sua jogadinha de cabelo (impecavelmente escovado):

   

 

Depois do Qual É A Música, ele se apaixonou de vez pela televisão. Durante a Copa do Mundo no Brasil, em junho e julho deste ano, Felipeh foi a campo pelo Terra, para mostrar todas as excentricidades do evento e conversar com os gringos que estavam no País para assistir aos jogos e, principalmente, aproveitar o clima de curtição.

 

Amigo das celebridades, Felipeh também virou especialista em comentar assuntos do showbiz, além de virar presença constante no programa Superpop, de Luciana Gimenez.

Foto: Instagram/ felipehcampos / Reprodução

 

Pouco antes de entrar em A Fazenda, Felipeh cumpriu o voto de silêncio dos participantes e negou ser um dos integrantes do reality show ao TV Fama. Na ocasião, ele disse que ninguém havia entrado em contato com ele e que "não tem estrutura para o confinamento". Agora complicou, né Felipeh?

Foto: Instagram/ felipehcampos / Reprodução

Fotos: Reprodução/ Instagram/ @felipehcampos

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade