1 evento ao vivo

"Criança", Débora é indicada para a Roça com Babi Rossi

Enquanto ex-Panicat foi indicada por Marlos, a ex-Miss Brasil virou alvo dos peões por "imaturidade"

18 nov 2014
09h16
  • separator
  • 0
  • comentários

"Débora é uma criança", "Débora é imatura", as duas justificativas foram usadas pela maioria dos peões que resolveram votar na namorada de Marlos para a disputa da Roça com Babi Rossi, que foi indicada pelo próprio ator, que é o Fazendeiro da semana. 

Babi Rossi e Débora Lyra foram indicadas para a Roça
Babi Rossi e Débora Lyra foram indicadas para a Roça
Foto: TV Record / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

A ex-Miss Brasil recebeu três votos: de Andréia Sorvetão, Pepê e Neném que, no jogo, são uma só, e de Bruna Tang, que foi a única que utilizou uma desculpa diferente da suposta imaturidade de Débora para o voto. "Preciso me salvar", justificou. 

Ao comentar a decisão dos colegas de confinamento, Débora tentou não polemizar. "Foi uma situação que tomou um rumo chato, tanto que pedi desculpas. Nós (Débora e Marlos) fomos os primeiros a errar, dando abertura. Numa hora de carência a gente quer conversar com alguém, ouvir uma opinião de carinho e às vezes a gente se ferra, como eu agora", disse ela. 

Já Babi, que nas últimas semanas resolveu soltar o verbo contra todo mundo, foi mais direta. "Eu fiquei chateada! Eu sempre fui amiga da Débora. Eu nunca falei mal do Marlos, sempre falei bem. Quando eu votei nele, ele ficou bravo, foi estratégia de grupo, eu não ia votar na Brunninha e DH. Ele é grosso, não sabe conversar, ele pegou uma birra de mim que eu nem entendo", reclamou. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade