PUBLICIDADE

André Gonçalves e Danielle Winits passam Natal juntos e se declaram: "Meu prêmio"

Durante 'A Fazenda 15, surgiu o rumor de que o casal, que anunciou a separação em agosto deste ano, teriam feito um "acordo"

25 dez 2023 - 15h16
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/André Gonçalves / Pipoca Moderna

Eles voltaram. André Gonçalves e Danielle Winits passaram a noite de Natal juntos, compartilharam a foto de um beijo e ainda trocaram declarações de amor.

"Meu amor maior é meu prêmio!", declarou André, que foi vice-campeão de A Fazenda 15, reality da Record encerrado na quinta passada, 21. A mesma foto foi publicada no perfil de Danielle.

"Estranho seria se o nosso Natal não fosse o mais feliz desse mundo", ela escreveu ao lado da imagem.

Ela ainda acrescentou que, mesmo sem levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o ator é o campeão de sua vida. "Amo-te, campeão. O verdadeiro campeão é aquele que é de verdade por onde for… Aquele que ensina como ganhar todo e qualquer coração", escreveu.

Vários famosos comentaram as postagens, incluindo a apresentadora Adriane Galiesteu e colegas de confinamento de André no reality, incluindo Alessandra Cariúcha, Henrique Martins, Tonzão Chagas, Lily Nobre, Yuri Meirelles e Shayan Haghbin. "Que casal lindo! Feliz Natal, Deus abençoe", postou o iraniano.

Mesmo separados, Danielle sempre torceu por André no reality e marcou presença na final, quando foi cumprimentada com um beijo pelo ex. "Eu te amo, eu te amo", reagiu André, ao ser surpreendido por sua presença.

Quem é quem na família de André Gonçalves? Quem é quem na família de André Gonçalves?

Rumores de acordo pré-reality

Durante o reality, surgiu o rumor de que o casal, que anunciou a separação em agosto deste ano, teriam feito um "acordo" antes da participação do ator em A Fazenda 15. O acordo permitiria aos dois reatarem o relacionamento após o fim do reality, caso assim desejassem.

Diferentes colunistas publicaram que o ator teria aceitado o convite para o reality para não perder uma oportunidade de trabalho, mas Danielle não queria lidar com a exposição decorrente da participação do marido, pois já havia ficado exposta na briga entre André e as filhas por dinheiro de pensão. Ele também não queria que Danielle sofresse por essa decisão e ambos decidiram que a melhor forma de evitar o assédio da mídia e de fã-clubes rivais seria anunciar uma separação.

Assim, se André não colocasse o casamento em risco durante o reality, haveria a possibilidade de reatarem publicamente o relacionamento depois da participação dele.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade