Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

'A Fazenda 2': peões reclamam da comida da última festa

10 jan 2010 - 21h13
(atualizado às 22h12)
Compartilhar

Em conversa sobre a festa mangá ocorrida na sexta-feira (8), Mateus Rocha e Cacau Melo falaram sobre as comidas que a produção preparou para a comemoração. Insatisfeito com os "salgadinhos fashion", o ator disse sentir falta de guloseimas mais simples. "Eu queria mesmo era um kibe ou risole".

» Veja as fotos dos peões durante a festa mangá
» Igor faz charada e engana Karina

» Peoas batem papo de mulher na casa da árvore

» Cacau, Sheila e Leozinho dançam o 'Créu'

Mesmo sabendo que os quitutes não são muitos saudáveis, Cacau também concordou com Mateus e disse que adoraria comer algumas frituras. "Adoraria comer uma boa coxinha de galinha".

Mateus Rocha disse não aguentar mais "salgadinhos fashion"
Mateus Rocha disse não aguentar mais "salgadinhos fashion"
Foto: Edu Moraes/TV Record / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Meu Terra