'A Fazenda 2': peões reclamam da comida da última festa
10 jan
2010
- 21h13
(atualizado às 22h12)
Em conversa sobre a festa mangá ocorrida na sexta-feira (8), Mateus Rocha e Cacau Melo falaram sobre as comidas que a produção preparou para a comemoração. Insatisfeito com os "salgadinhos fashion", o ator disse sentir falta de guloseimas mais simples. "Eu queria mesmo era um kibe ou risole".
» Veja as fotos dos peões durante a festa mangá 
» Igor faz charada e engana Karina
» Peoas batem papo de mulher na casa da árvore
» Cacau, Sheila e Leozinho dançam o 'Créu'
Mesmo sabendo que os quitutes não são muitos saudáveis, Cacau também concordou com Mateus e disse que adoraria comer algumas frituras. "Adoraria comer uma boa coxinha de galinha".
Fonte: Redação Terra