Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A Fazenda 17': Tamires tenta fazer a cabeça de Dudu e web se irrita: 'Cobra'

Game em 'A Fazenda 17': Tamires tenta fazer a cabeça de Dudu e web se irrita com peoa, veja mais aqui

24 nov 2025 - 08h12
Compartilhar
Exibir comentários

A participante Tamires está mexendo os pauzinhos dela e ficando cada vez mais próxima do líder da semana em A Fazenda 17, o ex-apresentador do SBT Dudu Camargo, que está com o chapéu mais cobiçado do programa rural.

Tamires e Martina em 'A Fazenda 17'
Tamires e Martina em 'A Fazenda 17'
Foto: Reprodução/ Record / Contigo

Em uma recente conversa que rolou no reality show exibido pela Record TV, a modelo tentou armou uma estratégia com o peão ao tentar conduzir a indicação dele para a próxima roça da atração.

Para a morena, a melhor tática seria mandar o Mesquita para a berlinda, a casa votar em Fabiano e a Kathy sobrar no Resta Um. Muitos internautas que torcem por Dudu não gostaram da postura da famosa ao lado dele.

"Cobra, tentando fazer a cabeça, Dudu é nosso campeão!", escreveu uma pessoa no Instagram. "Perigosa, falsa. ESSA TAMIRES,E MUITO ESPERTA até ontem não queria saber de Dudu,", apontou outro internauta.

O que mais rolou no  programa?

Carol confessou que não joga com Rayane e que o momento é de "cada um por si". "Eu não falo de jogo, só quando tomei minha decisão no dia. A gente convive mas estão percebendo que ela está em um momento muito estressado e saturado, e eu também estaria se estivesse no lugar dela, eu entendo. "Eu jogaria com ela mas sinto que isso não vai acontecer", cravou Maria falando com o Mesquita.

Depois, mais uma treta rolou entre Saory e Rayane em 'A Fazenda 17', reality rural da Record TV. Tudo começou durante a dinâmica de apontamento, que aconteceu neste domingo, 23/11, quando Carol criticava a postura de Ray. Como defesa, a namorada de Belo afirmou que só tem problemas com uma pessoa no programa: a Saory.

"Eu nunca tive problema sobre fazer trato e nunca vou ter, O meu problema é com a Saory e sempre vai ser, pela forma que ela falou comigo no dia que fiz o meu trato. Ela ajudou todos os peões lá embaixo e não foi até onde eu estava para ver se estava bom. Depois foi me chamando de 'vagabund*' porque eu não estava fazendo trato", disse durante a treta com Carol.

Veja mais do programa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Central Reality (@centralreality)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade