A Fazenda 17: Duda e Matheus vão parar no edredom, mas causam briga generalizada no quarto: 'Toca o sino'
Duda e Matheus vão parar no edredom após amassos na Casa da Árvore; veja
Protagonistas do primeiro beijo de 'A Fazenda 17', Duda Wendling e Matheus Martins aproveitaram o momento quente e seguiram os amassos no quarto, em baixo do edredom. Eles dividiram uma cama de solteiro, mas acabaram não agradando Walério Araújo, que tentava dormir no mesmo local.
Em meio a sussurros, beijos e risadinhas, Walério se irritou e disse que Duda "acha que está em casa". "Para de sussurrar ou se manda", disse ele. Nizam Hayek concordou: "Com todo respeito... Tem gente querendo dormir, tem gente que trabalha amanhã".
Briga generalizada
As coisas, então, começaram a esquentar quando Walério explodiu dizendo que Duda se acha "a mais engraçada, a mais nova" mas "não lavava louça e nem cuidava dos animais". Ele ainda insinuou que ela tem "problema psicológico": "Se trata ou toca o sino".
Duda não gostou da fala do colega de confinamento e rebateu dizendo que Walério é responsável pelos porcos. Ela acrescentou que nunca chorou ou pediu ajuda psicológica para ser tratada dessa maneira: "Tá falando m*rda, mano". "Eu estou?", rebateu ele. A atriz pediu para que eles conversassem ao acordar para não perturbar o restante dos peões. "Joga almofada. Kikiki. Kakaka", disse Walério zombando das risadas do casal. E Duda encerrou: "F*da-se também".