'A Fazenda 16': Ficou por dó? Larissa tem 'DR' com Sacha durante festa
Na festa da final de 'A Fazenda 16', Larissa e Sacha tiveram uma conversa séria sobre o romance que viveram durante o jogo
Finalista de 'A Fazenda 16', Sacha Bali teve uma conversa séria com Larissa Tomásia durante a festa da final, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 18/12. No reencontro, eles decidiram ter uma DR e esclarecem tudo o que aconteceu entre eles no jogo.
"Naquele dia, eu não estava nem chorando por causa de você. Esta chorando por N situações da casa. A gente conversou na Baia, dei opção de você subir e você falou 'eu não estou conseguindo' e a gente ficou. Eu não obriguei você a ficar comigo", disse Larissa. E Sacha corrigiu: "Eu não falei que você me obrigou. Eu queria ficar com você."
Então, Larissa seguiu expondo seu ponto de vista: "Você falou tanto pra outras pessoas dentro da casa que não estava gostando das brincadeiras, que não queria nada comigo, sendo que o que a gente viveu aqui dentro não condiz com as coisas que você falava. Sempre foi muito claro. Você chegou e falou 'tenho medo por causa do jogo' e a gente decidiu se afastar."
E completou: "Você tinha falado que não queria ficar comigo, porque tinha medo de atrapalhar o seu jogo. Eu entendi que você não estava apaixonado e tudo mais. Eu entendi isso. Só que o comportamento que ambos tinham um com o outro era completamente diferente do que a gente falava, Sacha. Você sabe disso. Várias vezes eu pensei em me afastar de você"
Ficou por dó?
Ainda mais, Larissa ainda rebateu: "Você sabe que a gente tinha um carinho muito grande e não conseguia ficar muito tempo afastado um do outro. Agora dizer que ficou comigo por dó?". Por fim, antes de abraçar a peoa, Sacha declarou: "Eu nunca falei isso. Pelo contrário. Isso foi o que as pessoas falaram, eu sempre respondi que não foi por dó! Nunca falei isso, não, Lari!".
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.