PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Tonzão, Jaquelline e André se unem para detonar rival: 'Me corroendo'

Tonzão, Jaquelline e André desabafam e soltam o verbo sobre postura de rival em 'A Fazenda 15'

29 nov 2023 - 15h46
Compartilhar
Exibir comentários

Tonzão, Jaquelline e André conversaram sobre o comportamento de Cezar Black na última festa da A Fazenda 15. Na tarde desta quarta-feira, 29/11, eles afirmaram que o rival atrapalhou a noite.

Jaquelline, André e Tonzão em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Jaquelline, André e Tonzão em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Foto: Márcia Piovesan

"Fiquei na maior preocupação. Cortou minha vibe. O cara começou a falar 'filha da p*ta, esses merdas', começando a falar vários bagulhos pesadões... e eu sou um cara um pouco explosivo também. Estava pedindo a Deus forças para me controlar, olhando para o lado para não ir [ali]", iniciou Tonzão.

E completou: "O cara estava querendo fazer VT na festa, mas aquele bagulho ficou na minha mente. Não tenho nada a ver com isso de casal, mas eu estava vendo ela [Kally] querendo se divertir e ele toda hora puxando ela, cortando o clima dela de dançar, se divertir. E aquilo me corroendo". 

"Na verdade, ele não fez isso só numa festa, ele faz em várias festas. Só sabe falar de jogo", respondeu Jaquelline. "O problema não é ele falar de jogo, não pode cortar a minha vibe e querer entrar na nossa mente. O problema era que ele estava gritando para a gente, para atingir a gente, xingando a gente. 'Esses merdas, esses filhas da p*ta', falando alto para atingir a gente. Essa era a diferença. Os moleques já estavam tomando gelo, no climinha do gelo, poderia se alterar, que a bebida aflora as coisas. Então essa era a minha preocupação, fiquei numa tensão. No dia seguinte, isso explodiu", desabafou Tonzão no reality show da Record.

André critica Cezar Black

André também comentou sobre a postura de Cezar Black na festa da A Fazenda 15. "Único dia que a gente tem para celebrar. Falei assim: 'vou dançar', não era direcionado, está falando num geral. A gente tinha bebido, se a gente começa uma discussão, ela vai esquentar, a gente não vai ficar dialogando", relatou.

"Comecei a dançar, dali a uma hora mais ou menos, ele não estava mais naquele lugar. Ou seja, a felicidade incomoda bastante. Então, ele se retirou. Ficou aquela situação muito chata de xingamentos, ouvi 'escr*tos e FDPs', mas com a voz embolada, voz de quem tinha bebido. Está fora de si. Falei, vai ficar essa imagem para as pessoas, nós felizes, dançando, se divertindo, e ele, na maldade. Falando coisas horrorosas das pessoas sem motivo. Porque nunca vi ninguém aqui maltratar, destratar, ser ruim com ele. Vi as pessoas se defendendo", concluiu o ator.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade