PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Vai desistir? Na roça, Radamés faz desabafo preocupante: 'Não consigo mais'

Na roça, Radamés abre o coração e desabafa com Yuri em 'A Fazenda 15', reality show da Record

29 nov 2023 - 17h07
(atualizado às 17h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Radamés analisou a sua participação em A Fazenda 15. Na roça, ele abriu o coração e conversou com Yuri como está se sentindo com a possibilidade de ser eliminado do reality da Record.

Radamés em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Radamés em 'A Fazenda 15'. Reprodução/ Record
Foto: Mais Novela

"Estou bem, cara. Estou em paz de verdade, estou muito tranquilo", declarou o jogador. "Não de achar que eu vou ficar, mas estou em paz com o que acontecer... estou muito tranquilo", iniciou o peão. "É aquilo: ser você mesmo", respondeu Yuri.

"Eu não consigo entregar mais que isso, não. Não consigo fazer outra coisa além do que fiz, não consigo, só porque estou na roça, começar a caçar confusão, fazer VT. Sempre me posicionei quando achei que tinha que me posicionar, quando a briga foi direta minha, mas não consigo ir além disso. Se o público quer alguém que brigue mais, que grite mais, de mim, vai ser difícil, eu não sou assim", analisou Radamés.

"Meu jeito"

Radamés afirmou que esse é o jeito dele e ainda citou outros peões durante a conversa. "Esse é meu jeito também. Você é assim. Sem precisar ser muito agressivo. Esse é o nosso perfil, não tem jeito. A gente não vai conseguir ser um Black, uma Nadja, uma Kally, são pessoas que se posicionam mais firmes", refletiu. Yuri concordou: "Sim, pô, que bom que você está se sentindo bem. Eu estaria exatamente como tu está".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade