5 frases de Arminda em apenas 4 horas de 'Três Graças' mostram que a vilã de Grazi Massafera supera Odete Roitman em deboche e elitismo
Frases de Arminda (Grazi Massafera) já ganham a boca do povo; confira as principais na primeira semana de 'Três Graças'
De segunda até quinta (20 a 23/10), são apenas quatro capítulos de 'Três Graças' para começar a odiar Arminda (Grazi Massafera), ou melhor, aprender com ela tudo sobre maldades.
Foram necessários exatos 225 minutos (ou 3 horas e 45 minutos) para Arminda conquistar o título de campeã nacional das frases de efeito. A mulher mal abriu a boca e já deixou Odete Roitman (Débora Bloch, no remake de 'Vale Tudo') de cabelo em pé, o que, convenhamos, não é pouca coisa.
Mas justiça seja feita: se Arminda ainda é uma aprendiz, é daquelas que anota cada lição da mestra que sobreviveu a um tiro fatal no último capítulo. A maquiavélica apresenta as mesmas características de Odete: debocha com classe, humilha com poesia e entrega cada fala como se fosse um bordão pronto pra camiseta.
Nesta primeira semana da nova novela das nove da Globo, a loira apresenta pérolas que já entram para a história da teledramaturgia. Guarde no caderninho!
5 frases tenebrosas de Arminda
O veneno de Arminda foi espalhado nos primeiros instantes que o folhetim de Aguinaldo Silva foi ao ar: "Esse país não podia ter deixado de ser monarquia! País de indígenas, ou melhor, de povos originários!" - começou ela, lembrando o pavor de morar no Brasil.
Durante uma conversa com Zenilda (Andréia Horta), a quem considera sua melhor amiga, Arminda alfineta: "Você tá brilhando mais que essa sua blusa".
E ainda retrucou Gerluce ao falar sobre as gírias de bebidas alcoólicas: "Goró só se for na festinha de pobre lá no subúrbio...". A m...
Matérias relacionadas