Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Bagdá vai morrer? Bandido é traído e derrama sangue na Chacrinha

Nos próximos capítulos de Três Graças Bagdá vai descobrir traição bem debaixo do seu nariz

29 jan 2026 - 14h49
Compartilhar

Nos próximos desdobramentos de Três Graças, o público acompanhará uma transformação inesperada na trajetória de Bagdá (Xamã). Envolvido emocionalmente com Lucélia (Daphne Bozaski), o temido líder da Chacrinha passa a resgatar antigos talentos ligados à arte urbana e se aproxima novamente do grafite, acreditando que "nunca é tarde" para retomar sonhos abandonados. Essa reconexão com um lado mais sensível, no entanto, provoca instabilidade entre seus próprios homens, que enxergam a mudança como sinal de fragilidade e começam a articular uma ruptura interna.

Três Graças: Bagdá vai morrer? Bandido é traído e derrama sangue na Chacrinha / Reprodução: Globo
Três Graças: Bagdá vai morrer? Bandido é traído e derrama sangue na Chacrinha / Reprodução: Globo
Foto: Mais Novela

O clima de tensão se intensifica quando uma operação policial, liderada por Paulinho (Romulo Estrela), invade a comunidade para cumprir um mandado no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira). Durante o confronto, Vandílson (Vinícius Teixeira) atira pelas costas contra o chamado "rei da Chacrinha", dando início a uma fuga desesperada. Ferido, Bagdá força Consuelo (Viviane Araujo) a levá-lo até uma galeria de arte, local que simboliza seu recente envolvimento com tintas e novas inspirações.

Manipulações, alianças e riscos ocultos

Percebendo que exerce influência emocional sobre o traficante, Lucélia passa a incentivar o hobby artístico com interesses bem definidos. A jovem planeja usar a vulnerabilidade do companheiro para atingir seus próprios objetivos financeiros, chegando a manter o criminoso escondido após o ataque e a pedir ajuda a José Maria (Túlio Starling). O médico aceita realizar o procedimento necessário para salvá-lo, garantindo sua recuperação, ainda que temporária.

Embora o ferimento não seja grave e resulte apenas em uma tipoia, a verdadeira ameaça permanece oculta. Bagdá ainda desconhece a traição de Vandílson, enquanto o grupo articula silenciosamente um movimento para tomar o controle da comunidade. O retorno à arte, que parecia um caminho de redenção, pode acabar se tornando o gatilho de uma disputa ainda mais perigosa pelo poder.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra