Tragédia no Beto Carrero World: o que já sabe do acidente e morte de piloto de manobras radicais durante show no parque?
Um show de manobras radicais com motos terminou em tragédia no parque Beto Carrero World. Piloto passou por cirurgia, mas não resistiu
Uma apresentação de motociclismo terminou em tragédia neste domingo (23) no parque Beto Carrero World, em Penha (Santa Catarina). Lurrique Ferrari morreu após bater com a cabeça em uma rampa na qual subia a bordo de sua moto.
O piloto foi levado para o hospital, mas não resistiu. A morte foi constatada no final da tarde. Em nota, o parque inaugurado no final de 1991 pelo empresário, advogado e artista João Batista Sérgio Murad (1937-2008) afirmou que apura as causas da tragédia.
"O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente. Em respeito à família e aos colegas de trabalho, informamos que o show não irá acontece nesta segunda"
Como foi o acidente fatal no parque Beto Carrero?
Nascido em Adamantina, cidade distante quase 7h da capital paulista, Lurrique trabalhava no parque há aproximadamente um ano. Atleta de categorias das manobras acrobáticas e saltos no ar era ainda empreendedor e com a família tocava uma loja de hambúrgueres.
Imagens do acidente fatal de Lurrique já ganharam a web: o piloto estava saindo de uma rampa e iria descer por outra, porém ao saltar acabou batendo com a cabeça na segunda rampa. O piloto caiu, foi levado às pressas para um hospital de Itajaí, e passou por cirurgia. Mas todos os esforços não foram suficientes para impedir a tragédia.
Morte trágica de JP Mantovani completou 2 meses
O acidente com o piloto de manobras radicais lembra a trágica morte de JP Mantovani, embora o marido de Li ...
Matérias relacionadas
Morte de JP Mantovani: primeiras imagens da tragédia mostram moto caída após acidente fatal