PUBLICIDADE

Taylor Swift classifica lançamento de canções antigas de "ganância descarada"

24 abr 2020 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários

Taylor Swift retomou na quinta-feira uma desavença com sua antiga gravadora, queixando-se de que o lançamento de uma coletânea de gravações para um programa de rádio em 2008 foi "de mau gosto".

Cantora Taylor Swift caminha pelo tapete vermelho do Golden Globe
05/01/2020
REUTERS/Mario Anzuoni
Cantora Taylor Swift caminha pelo tapete vermelho do Golden Globe 05/01/2020 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

"Quero agradecer meus fãs por me alertarem que minha antiga gravadora está lançando nesta noite um 'álbum' de minhas apresentações ao vivo... este lançamento não tem minha aprovação", disse a cantora aos seus 131 milhões de seguidores no Instagram.

O álbum "Live From Clear Channel Stripped 2008" reúne gravações que ela fez para um programa de rádio quando tinha 18 anos, disse a intérprete de "Fearless".

Ela classificou o lançamento da Big Machine Label Group como "outro caso de ganância descarada nos tempos do coronavírus. De muito mau gosto, mas muito transparente".

A gravadora Big Machine não quis comentar o assunto na quinta-feira.

Swift gravou seus seis primeiros álbuns com a Big Machine,e em 2018 foi para o Universal Music Group. A Big Machine é dona das gravações originais de seu catálogo antigo e, conforme o padrão da indústria, detém o direito de lançar material gravado quando ela estava com a gravadora.

Swift passou mais de um ano em atrito com a Big Machine e com seus principais executivos pelo uso de suas canções antigas. A disputa se agravou em novembro, quando o executivo Scooter Braun disse que sua família recebeu ameaças de morte após os comentários da cantora e pediu paz.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade