Tânia simula execução de ex-marido com tiros de festim em "Dona de Mim"
Tânia simula execução de ex-marido e se torna a grande vilã; veja
A personagem Tânia, interpretada por Aline Borges, protagonizará uma das cenas mais tensas de "Dona de Mim" nos próximos capítulos. Movida pela fúria após ser abandonada pelo marido Jaques (Marcello Novaes), ela executará uma vingança calculada que deixará o vilão em pânico.
O plano de vingança
As cenas, previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (19) na novela das 19h da Globo, mostram Tânia completamente transtornada após Jaques decidir terminar o casamento e se mudar para a mansão da família. Suspeitando de um possível caso entre o ex-marido e Filipa (Cláudia Abreu), ela arquiteta uma vingança que mistura teatro e terror psicológico.
Tânia se produz de forma sensual e vai até a empresa Boaz, onde encontra Jaques em sua sala. Armada com um revólver, ela dispara seis tiros contra o ex-marido, que fica apavorado acreditando estar sendo executado. A revelação de que as balas eram de festim - portanto, inofensivas - só aumenta o deboche da personagem, que solta gargalhadas diante do desespero de Jaques.
Reação dos personagens
O barulho dos disparos atrai Samuel (Juan Paiva) e Ricardo (Marcos Pasquim), que correm para a sala. A situação se torna ainda mais tensa quando Jaques, tomado pela raiva, avança sobre Tânia e toma a arma dela. Samuel sugere chamar a polícia, proposta que não intimida a vingativa ex-esposa, demonstrando sua completa disposição para enfrentar as consequências de seu ato.