Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sucesso com vídeos adultos, Matheus Motorista avalia nudes e revela histórias quentes

Em entrevista à Contigo!, Matheus Motorista contou como lida com as nudes que recebe, conta histórias da profissão e critérios para gravar com ele

28 fev 2025 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários
Sucesso no Privacy, Matheus Motorista conta histórias da criação de conteúdo adulto
Sucesso no Privacy, Matheus Motorista conta histórias da criação de conteúdo adulto
Foto: Reprodução/Divulgação / Contigo

Matheus Motorista é um sucesso com conteúdo adulto e trocou a profissão de motorista de aplicativo para se tornar influenciador, principalmente no nicho de filmes adultos. Em entrevista à Contigo!, ele contou tudo das histórias mais bizarras que já viveu, de fetiches e também

A monetização de Matheus aumentou consideravelmente. Se como motorista de aplicativos ele tirava em base de 2 a 3 mil reais, ele pontua que, apenas com a Privacy, ele consegue mensalmente até 30 mil reais. Antes de trocar de profissão, ele revelou as bizarrices que já viveu sendo "motorista de balada":

"Já aconteceu diversas coisas: já vomitaram no meu carro, derrubaram cerveja, já me chamaram para ir para o rolê. Teve um que eu peguei um casal de amigos e ele sentou na frente e ela atrás. Quando deixei ele em uma parada, a amiga se sentou na frente e começou a passar a mão na minha perna, perguntou se eu gostava de mulheres mais velhas, ela tinha 58 anos, e me convidou para tomar um "guaranázinho" no apartamento dela".

Criação adulta

Já quando o quesito é a criação, o influenciador revela quais fetiches já recebeu pedido e fala que o segredo é saber vender o desejo: "Já me pediram para gravar vários conteúdos: vídeo de urina, lambendo os pés, vídeos mostrando as axilas. É bem comum nesse meio de conteúdo adulto algum tipo de fetiche. O que o pessoal não sabe é o que mais vende é o fetiche: aquele sentimento da pessoa querer. Quando você toca no fetiche, a pessoa entra em loucura!"

Ele recebe, todos os dias, nudes de fãs e é algo bem comum na rotina da criação adulta. Matheus revela que até opina nas fotos dos seguidores, quando é pedido para ele: "Não ligo quando me mandam nudes, porque é meu trabalho, é meu ramo. Não posso não gostar. Então eu não tenho problema algum, olho os nudes, às vezes até pedem minha opinião e eu dou.".

Matheus grava com outros criadores e revela os critérios para escolher quem será o sortudo: "Tem que ser criador de conteúdo adulto. Já chamo pessoas que estão no ramo e que tenham a mesma consistência, gravo com uma pessoa que vai fazer sentido, seja até mesmo um fã. É uma mão lava a outra. A pessoa tem que te dar um hype. Elas querem ver com uma pessoa específica. O que o público pedir, vou entregar para os meus assinantes".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade