PUBLICIDADE

DJ Alok faz live para celebrar estreia de Loki no Disney+

O spin-off dedicado ao Deus da Trapaça irá mostrar o que ele fará com o tesserato roubado dos Vingadores

9 jun 2021 18h53
| atualizado em 11/6/2021 às 16h10
ver comentários
Publicidade

O DJ Alok fará uma live especial em sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira (9), para celebrar o lançamento da nova série da Marvel Studios, Loki, que estreia hoje no Disney+.

Alok, que é embaixador da marca Vivo, foi convidado pela Disney para comemorar a estreia de um dos lançamentos mais esperados dos fãs dos Vingadores na plataforma de streaming. 

Loki é a grande estreia da semana
Loki é a grande estreia da semana
Foto:

“Eu vou assistir ao primeiro episódio da nova série da Marvel Studios, Loki, no Disney+. Baixem o app e curtam comigo. Vou convidar minha amiga Marília Mendonça, que também é super fã da Marvel, para assistir a série comigo e bater um papo. E tem mais surpresas vindo por aí. Vocês vão saber no comecinho da live”, prometeu um dos melhores DJs do mundo segundo a publicação britânica DJ Mag.

Além de comandar a live a partir das 21h, o artista  irá interagir com a cantora sertaneja, que é fã assumida do personagem da Marvel Studios. “Como não aceitar esse convite? É claro, óbvio, que topei! A gente vai comentar o primeiro episódio de Loki, que eu estou esperando há um tempão”, garantiu Marília.

A nova série do Disney+ é centrada no personagem Loki, interpretado por Tom Hiddleston, o irmão adotivo de Thor (Chris Hemsworth), e se passa após o “Deus da Trapaça” roubar o tesserato dos Vingadores durante a missão para recuperar as Joias do Infinito no filme Vingadores: Ultimato (2019). 

Na nova história, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e que monitora a linha do tempo da humanidade. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma "variante do tempo" ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior.

Mas com o poder da gema do espaço, o Asgardiano começa a pular no tempo com a intenção de chegar a Midgard. Ao longo de sua trajetória, ele acaba interferindo em momentos importantes da história da humanidade – seja para cumprir seus próprios objetivos ou por mera diversão. O que ele não sabe é que suas intervenções durante essas viagens podem gerar uma catástrofe nas linhas do tempo e colocar em risco todo o universo.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade