Sou crítico de cinema e garanto: este dorama emocionante da Netflix é obrigatório para todos os amantes de séries asiáticas
Se você busca uma história emocionante e inspiradora, considere assistir este dorama de 14 episódios disponível no catálogo da Netflix
Existem muitos doramas que abordam relações familiares de forma emocionante, e aqui no Purepeople eu mesmo já te recomendei excelentes possibilidades. Mas é 'The Good Bad Mother', disponível no catálogo da Netflix, que me arrancou importantes reflexões de vida e fez repensar sobre as segundas chances que temos diariamente.
A trama acompanha Jin Young-soon, uma mãe solo que cria o filho sozinha enquanto administra uma fazenda de porcos no interior da Coreia. Após perder o marido em circunstâncias violentas, que incluíram ameaças e uma assassinato disfarçado de suicídio, ela passa a educar Choi Kang-ho com uma rigidez extrema, acreditando que essa é a única forma de prepará-lo para um mundo violento e hostil.
Mas o que ela não imaginava é que seu jeito durão, até o proibindo de comer muito para não dar sono e focar nos estudos, seria responsável por criar seu filho com tantas mágoas. E isso veio desde as cobranças com notas até mesmo a proibição de participar de piqueniques entre amigos.
Então, Kang-ho cresce e se transforma em um promotor bem-sucedido, mas é extremamente frio e distante da mãe, com quem chega a quase romper laços enquanto ela, no interior, está toda orgulhosa do seu sucesso. No entanto, o destino se encarrega de pregar uma peça nos dois quando o jovem sofre um acidente premeditado que o deixa temporariamente paraplégico e com a mente de uma criança de 7 anos.
Impossibilitado de se cuidar sozinho, ele volta a morar na casa onde cresceu e novamente fica sob os cuid...
Matérias relacionadas