Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Moranguinho relembra invasão de Naldo em 'A Fazenda' e diz que já esperava: 'Tinha certeza que ele ia'

A dançarina foi a convidada do programa Sala de TV nesta quarta-feira, 29

29 out 2025 - 17h33
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Moranguinho relembrou a inusitada invasão de Naldo Benny em "A Fazenda" 2022, quando o cantor usou um helicóptero para jogar pétalas de rosas, destacando seu apoio e superando o medo de altura para se declarar, o que gerou um mal-entendido no reality com Pétala Barreiros.
Moranguinho relembra invasão de Naldo em 'A Fazenda' e diz que já esperava
Moranguinho relembra invasão de Naldo em 'A Fazenda' e diz que já esperava
Foto: Reprodução/Youtube

Casada com Naldo Benny há mais de 10 anos, Ellen Cardoso só 'desgrudou' do marido para participar do reality show A Fazenda, em 2022. Moranguinho, como é conhecida, protagonizou um momento inusitado quando o cantor invadiu o confinamento em um helicóptero para jogar pétalas. No programa Sala de TV, a dançarina revelou uma conversa íntima com o esposo e relembrou o momento, que virou meme e até rendeu uma confusão. 

Determinado a surpreender a amada, Naldo sobrevoou a sede e jogou pétalas de rosas aos participantes de A Fazenda. A ideia era fazer Moranguinho entender seu apoio, mas virou um mal-entendido. Isso porque outra participante interpretou a homenagem como algo pessoal. 

Ao fazer a ligação com as flores, Pétala Barreiros não teve dúvidas de que a surpresa seria para ela. "Era tudo para mim, mas ela não dava espaço para que ninguém achasse que era", afirmou a dançarina.

"Quando o helicóptero veio, a Pétala já falou que era. Um dia antes, à noite, ela tinha conversado com a Bia [Miranda] e mandado um recado para o cara que ela estava, tipo 'B, se você me ama, manda pétalas'", relembrou. 

"Então todas as vezes que acontecia alguma coisa, ela se manifestava. Eu não tinha pedido sinal para ninguém, não tinha combinado nada com ninguém", completou. 

Outro fator também fez Moranguinho nem imaginar que o autor da cena seria o marido: o medo de altura. "Ele tem pânico de altura. Eu nunca ia imaginar que ele faria uma declaração de amor usando um helicóptero", revelou. 

Moranguinho relembra invasão de Naldo em 'A Fazenda' e diz que já esperava
Moranguinho relembra invasão de Naldo em 'A Fazenda' e diz que já esperava
Foto: Reprodução/Youtube

No entanto, a dançarina não descartava a possibilidade de receber uma surpresa do cantor, já conhecido por seu jeito excêntrico. "Eu sempre falava: 'olha, se disser que tem alguém invadindo A Fazenda, eu vou dizer que é meu marido, porque eu sei que ele vai querer chegar perto de mim, tinha certeza que ele ia'", disse em entrevista ao Sala de TV. 

A intuição de Moranguinho estava certa. Antes de conseguir sobrevoar a sede do reality show, Naldo tentou invadir a casa por outro caminho. "Foi ele, meu cunhado e sobrinho. Ele invadiu, entrou mesmo na mata. Chegou em um momento que ele ficou perdido. Vi depois vídeos que ele fez no celular. Aí ele falava 'aqui, minha filha, eu no meio do mato por causa de você'", relembrou aos risos. 

Para a dançarina, a ação não era para tirá-la à força do confinamento, mas para demonstrar apoio em um momento complicado do jogo. 

"A gente tem uma ligação muito forte, a gente nunca fica distante um do outro, é algo muito difícil, principalmente para ele. Ele não sabe lidar com a saudade", afirmou. 

Moranguinho ainda relembrou o momento em que contou ao marido que iria para o reality. Segundo ela, Naldo apoiou a decisão, mas deixou claro que não ficaria bem.

"Me disseram que no segundo dia confinada ele já chorou o dia inteiro. O Naldo teve um show em São Paulo, e quando chegou no nosso condomínio de lá, não conseguiu entrar. Ele não conseguia entrar no apartamento de crise de choro", detalhou. 

Mesmo com a saudade, Naldo não quis interferir no jogo, conforme garante a esposa. "Ele me conhece de um jeito, sabia que eu não estava bem lá. Por querer me dar força, ele foi com o helicóptero. Não era a dica do jogo, não era para me tirar", argumentou. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade