PUBLICIDADE

Roupa de Djonga pega fogo em show deixando cantor apenas de cueca no palco: ‘vou ter que cantar assim?’

Depois do susto, cantor levou situação com humor e tá brincou nas redes sociais.

20 nov 2023 - 16h33
(atualizado em 21/11/2023 às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Roupa de Djonga pega fogo em show deixando cantor apenas de cueca no palco
Roupa de Djonga pega fogo em show deixando cantor apenas de cueca no palco
Foto: Reprodução/Twitter

O cantor Djonga levou um susto neste fim de semana após sua bermuda pegar fogo devido a um erro pirotécnico em um evento na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O evento aconteceu neste sábado, 18. O rapper se queimou, mas disse que está bem. 

Em imagens, que estão circulando nas redes sociais, Djonga está correndo durante a apresentação quando algumas chamas da pirotecnia cruzam o palco e um dos jatos atinge a bermuda que ele está vestindo. Ele segue andando, sem perceber. 

Apenas quando os fãs o avisam da situação, ele se apressa e tira a bermuda ficando de cueca. Mesmo com o susto, ele brinca com o público: “Vou ter que cantar assim, será? Desse jeitão?”. 

Após as imagens repercutirem, Djonga postou um vídeo do momento nas redes sociais dizendo que tentaram matá-lo de novo, mas que ele resistiu. 

“Tentaram matar o mano de novo, mas o mano resiste, obrigado papai do céu e os orixás, to bem, e aquelas coisa aqui ainda dá pra usar, beijo”, escreveu. 

Nos stories, ele disse “foi por pouco”. “Se vocês repararem, quase pegou na minha cabeça o outro jato de fogo, perna tá queimada mas tô cuidando”, disse. “Agora imagina se o mano não gosta de usar cueca? Que situação ia ser”. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade