Reviravolta em 'Dona de Mim'! Ellen, mãe de Sofia, 'volta dos mortos'
Dada como morta, a personagem de Camila Pitanga retornará para a novela, determinada a recuperar a guarda de sua filha, Sofia; saiba detalhes
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, os telespectadores serão surpreendidos por uma revelação inusitada. Uma figura do passado da família Boaz retornará para a trama a fim de proteger uma ente querida. Ellen (Camila Pitanga) ressurgirá dos mortos para garantir a segurança de sua filha, Sofia (Elis Cabral), após descobrir que Abel (Tony Ramos) morreu.
Em cenas anteriores, o folhetim explorou a memória da personagem, contando com uma busca de Sofia para adquirir mais informações sobre sua mãe. A garotinha chegou a visitar a igreja da Penha, motivada por uma medalhinha com a imagem de Nossa Senhora da Penha que herdou de Ellen. Na ocasião, ela conheceu o padre Paulo (Guti Fraga), reverendo que afirmou que conheceu a sua mãe.
Quem está do outro lado da linha?
Portanto, a relação da mãe da pequena e do religioso aparentava ser profunda. Antes da morte de Abel, o empresário recebeu uma ligação do padre, que pediu para conversar com ele sobre Ellen. Entretanto, o presidente da Boaz sofreu um acidente trágico antes que a informação pudesse ser revelada. Além disso, apesar da personagem de Camila Pitanga ter sido dada como morta devido a um câncer, não ficou claro se Abel e Samuel (Juan Paiva) se despediram da operária após pagarem as despesas do hospital.
Então, uma nova ligação entre o padre Paulo e uma figura misteriosa alimentará essas suspeitas. Na conversa, o reverendo comunicará a notícia da morte do pai de Sofia à personagem não nomeada. Em seguida, ele assegurará à voz de que a pequena está bem e segura na mansão Boaz, o que dará a entender que a pessoa possui um envolvimento com a garotinha.
Logo, com pequenas insinuações, tudo indica o retorno iminente de Ellen, em busca da guarda de sua filha, agora que homem a quem ela confiou a vida de Sofia faleceu.