Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Quem Ama Cuida: Adriana confronta Bruna e Pedro vê chance de provar sua inocência

Protagonista coloca rival contra a parede após ameaça do passado, enquanto investigação sobre morte de Arthur ganha esperança

1 set 2026 - 18h07
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, Adriana confronta Bruna sobre ameaças feitas a Pedro no passado, enquanto a rival enfrenta conflitos com Cléber e Carmita. Paralelamente às negociações da joalheria e a novos desfechos amorosos na trama, o grande destaque fica com Pedro e Adriana, que celebram uma chance concreta de finalmente provar a inocência da protagonista na morte de Arthur.

Os capítulos de terça (1º) e quarta-feira (2) de Quem Ama Cuida prometem novas movimentações na busca de Adriana para provar sua inocência no caso da morte de Arthur. Além de confrontar Bruna, a fisioterapeuta receberá uma notícia que pode mudar os rumos de sua história.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

Na terça-feira (1º), Adriana, Pedro, Lyris e Nancy conversarão sobre os próximos passos para a compra da parte de Ulisses na joalheria.

Entretanto, outro assunto ganhará a atenção de Adriana. A protagonista decidirá confrontar Bruna sobre um episódio ocorrido enquanto ainda estava na cadeia.

Adriana coloca Bruna contra a parede

Durante o encontro, Adriana perguntará diretamente a Bruna se foi ela quem ameaçou matar Pedro na época em que a fisioterapeuta estava presa.

A situação ficará ainda mais tensa na quarta-feira (2), quando Cléber afastará Bruna de seu escritório. Além disso, Carmita criticará a mulher por ainda não ter assinado o divórcio.

A relação de Bruna e Pedro também enfrentará um momento delicado. Ele deixará claro que não foi feliz ao lado dela, provocando uma reação imediata da ex-companheira.

Pedro e Adriana ganham nova esperança

Apesar dos conflitos, o capítulo de quarta-feira trará uma notícia positiva para Adriana. Pedro celebrará ao lado da fisioterapeuta a possibilidade de conseguir inocentá-la no caso de Arthur.

Enquanto isso, outros romances também movimentarão a trama. Nancy fechará negócio com Ulisses, enquanto ele e Lyris trocarão elogios e acabarão se beijando.

Ademir surpreenderá ao procurar Suely. Ele pedirá perdão e proporá uma reconciliação. Mau Mau, por outro lado, ficará triste ao ver Felipe acompanhado.

Assim, Adriana terminará o capítulo de quarta-feira com uma nova esperança de finalmente provar que não foi responsável pela morte de Arthur.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por gshow (@gshow)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra