Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Protagonista da animação de 'Arlequina' fala sobre futuro da série e gestão de James Gunn

Atriz revela que 6ª temporada de Harley Quinn aguarda confirmação, mas expressa desejo de entrar para o live-action da DC

2 fev 2026 - 15h55
Compartilhar
Exibir comentários

Kaley Cuoco pode ser a voz por trás de uma das versões mais aclamadas da anti-heroína de Gotham, mas o futuro de Arlequina ainda caminha sobre uma corda bamba. Em entrevista recente para promover a minissérie Vanished, a atriz e produtora executiva revelou que a sexta temporada da animação ainda aguarda o sinal verde oficial da DC Studios e da Warner Bros.

Protagonista da animação de 'Arlequina' fala sobre futuro da série e gestão de James Gunn
Protagonista da animação de 'Arlequina' fala sobre futuro da série e gestão de James Gunn
Foto: Reprodução / Rolling Stone Brasil

Apesar do sucesso de público e crítica — e de ter sobrevivido a múltiplas reestruturações de plataformas —, o sexto ano da série permanece sem confirmação. Cuoco, no entanto, mantém o otimismo e reforça a conexão visceral que tem com o roteiro ácido da produção.

"Ainda não temos a confirmação, mas todos queremos muito fazer", afirmou Cuoco. "Lembro de ler o primeiro episódio anos atrás e perguntar: 'Nós temos permissão para falar assim?'. É um dos melhores textos que já li. Se pudermos fazer a sexta temporada, nós faremos. É um grande objetivo."

Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o leme da DC Studios, o destino de projetos paralelos (os chamados Elseworlds) tornou-se alvo de especulação. Segundo Cuoco, a transição não afetou o clima nos bastidores da animação. Ela descreve a dupla como "pessoas incríveis" que, segundo consta, são fãs confessos da série e buscam um caminho para sua continuidade.

O ponto alto da conversa foi a disposição de Cuoco em migrar para o DCU live-action. Questionada se aceitaria interpretar a Arlequina (ou qualquer outro personagem) em carne e osso no universo compartilhado de Gunn, a resposta foi imediata: "Absolutamente", disse a indicada ao Emmy.

O destino de Arlequina pode estar atrelado às negociações de licenciamento entre a Warner Bros. Discovery e a Netflix, que continuam a balançar o mercado de streaming em 2026. Enquanto o futuro da animação não é selado, o spinof Homem-Pipa - Já É! segue mantendo o universo expandido da série vivo e pulsante.

https://www.youtube.com/watch?v=wQkvVcDzzfc

FONTE: SCREENRANT

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade