0

Príncipe Harry está feliz apesar de mágoa por racha com família real, diz amigo

15 jan 2021
20h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O príncipe Harry está de coração partido por ter rachado com a família real, mas ele e sua esposa Meghan Markle estão felizes com a nova vida nos Estados Unidos, afirmou o jornalista e confidente do casal, Tom Bradby, em uma entrevista que será veiculada no sábado.

Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle
05/03/2020
REUTERS/Hannah McKay
Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle 05/03/2020 REUTERS/Hannah McKay
Foto: Reuters

Harry e Meghan, duque e duquesa de Sussex, se mudaram para Los Angeles com o filho Archie ano passado, após abrirem mão de seus cargos oficiais na família real, por discordâncias com outros membros e diante de imensa atenção da imprensa.

"Acho que ele está de coração partido pela situação com sua família", disse Bradby, em uma entrevista para a emissora ITV.

"Mas eles estão infelizes? Não, acho que não, eu acho que estão muito felizes na verdade, mas acho que eles lutam contra suas posições na vida, acho que todos eles fazem isso".

Uma entrevista de Bradby com o casal durante visita à África em 2019 forneceu detalhes sobre as tensões crescentes com a família real desde o casamento do ano anterior e o nascimento do filho, com uma Meghan em lágrimas descrevendo as dificuldades de ser mãe e precisar lidar com o escrutínio incessante.

Harry também admitiu discordâncias com o irmão mais velho, príncipe William, o segundo na linha de sucessão do trono.

Veja também:

Mulheres conquistam espaço nos games e nos eSports
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade