PUBLICIDADE

Primeiro clipe de Juliette tem beijo gay e clima intimista

‘Diferença Mara’ apresenta a campeã do ‘BBB21’ como uma diva

6 set 2021 14h41
ver comentários
Publicidade
Jovens atores dão um discreto beijo na boca no clipe da campeã do ‘BBB21’
Jovens atores dão um discreto beijo na boca no clipe da campeã do ‘BBB21’
Foto: YouTube / Reprodução

Chão de terra, ambientação árida, luz quente de fim de tarde. O clipe de ‘Diferença Mara’, o primeiro do recém-lançado EP de Juliette, mostra a cantora conectada com suas raízes. O cenário parece inspirado no agreste da Paraíba, estado de origem da vencedora do ‘Big 21’.

A canção sobre um amor entre pessoas com culturas distintas (Eu sou do Nordeste / Ele é do Sul / Prefere rap / E eu sou mais Gadú) gerou um clipe marcado pela diversidade. Há figurantes de várias etnias e estilos. O homem que é alvo do interesse de Juliette é negro.

O único beijo do vídeo acontece entre dois rapazes. Uma cena discreta, filmada de modo a não ‘chocar’. Parcela relevante dos cactos, como são chamados os fãs devotados da ex-sister, faz parte da comunidade LGBTQIA+.

Esqueça a Juliette moleca do reality show. Quem se apresenta é uma mulher minimalista, de gestos elegantes bem coreografados, com aura de diva. Sofisticada, mas sem perder a essência popular que a transformou em um fenômeno na TV e nas redes sociais.

A direção é de Giovanni Bianco, brasileiro que já fez trabalhos com Madonna e assina o vídeo de ‘Portas’, de Marisa Monte, lançado em julho, e também o clipe de ‘Girl from Rio’, de Anitta, que estreou em abril.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade