Presidente da CBF revela qual diva pop mais curte ouvir
Fã de música pop, o atual presidente da CBF confirmou quem é sua cantoria predileta durante evento de carnaval.
O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Samir Xaud, esteve presente no desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro. Em entrevista ao influenciador Lorenzo Porto, Xaud revelou que sua diva pop favorita é a Lady Gaga.
"Na verdade, eu escuto várias divas pop, mas a Lady Gaga é uma super artista. Tive o prazer e a oportunidade de acompanhar um show dela. Ela é minha diva pop", disse o presidente da CBF, de forma descontraída.
Lady Gaga fez um show histórico em Copacabana, em 3 de maio de 2025. A cantora atraiu mais de 2 milhões de pessoas e levou o público à loucura.
De olho na Copa do Mundo, Samir Xaud faz uma gestão diferente das anteriores. Eleito em 2025, o dirigente mudou o calendário do futebol brasileiro e profissionalizou a arbitragem.