Poucos perceberam: produção do 'BBB 26' comete gafe com Samira e leva sister ao desespero no reality show. 'Escutei um...'
Uma gafe da produção do 'BBB 26' deixou Samira em pânico! A líder da semana, que ganhou um carro, está aflita com um possível cancelamento após ouvir um comentário que a fez temer a rejeição do público
O público já tem seus favoritos na reta final do 'BBB 26'... e também aqueles que, de acordo com enquetes, também não têm a mínima possibilidade de levar o prêmio de mais de R$ 5 milhões. E Samira, atual líder e ganhadora de um carro zero km, percebeu uma gafe da produção que, segundo ela, é o indicativo de um possível cancelamento fora do reality show.
Na última noite, os participantes do TOP 9 do 'BBB 26' foram agraciados com algumas comidas e bebidas para animar a noite. Depois de muita dança e conversa jogada fora, Samira abriu seu coração para Milena e confessou ter ouvido um 'nossa' de alguém ligado ao programa assim que venceu a última Prova do Líder.
Desesperada e com medo da rejeição do público, a atendente de bar comentou: "Tô com medo de estar cancelada. Na hora que ganhei o Líder, eu escutei um: 'Nossa'", confessou Samira. Milena, então, questionou de quem teria saído a fala, e a loira desconversou, embora tenha achado ser de alguém da produção.
Dando fim ao assunto, Samira comentou que a preocupação era tanta que mal tinha conseguido dormir, mesmo com a conquista do carro: "Eu nem dormi direito ontem, tá?", disse a aliada de Ana Paula Renault, que nos últimos dias travou uma briga com o também aliado Juliano Floss.
Samira revela se vai indicar Juliano Floss ao paredão
Desde que venceu a Prova do Líder na última quarta-feira (01), dia incomum para a realização da dinâmica, a curiosidade do público e dos participantes do 'BBB 26' sobre quem a pipoca indicará ao paredão ...
Matérias relacionadas
'BBB 26' vem aí! Os 3 maiores erros que todo participante do reality deve evitar, segundo ex-BBB