3 eventos ao vivo

Paris Jackson nega estar em tratamento: "feliz e saudável"

17 jan 2019
13h12
atualizado às 13h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Paris Jackson, única filha do falecido cantor Michael Jackson, minimizou nesta quarta-feira notícias de que esteja em tratamento, afirmando estar "feliz, saudável e melhor do que nunca".

Paris Jackson chega a evento em Viena, na Áustria
02/06/2018
REUTERS/Leonhard Foeger
Paris Jackson chega a evento em Viena, na Áustria 02/06/2018 REUTERS/Leonhard Foeger
Foto: Reuters

Paris, de 20 anos, disse em um post no Instagram que deu um tempo do trabalho e das redes sociais. Ela acrescentou, porém, que "a mídia está exagerando" ao dizer nesta semana que ela deu entrada em uma clínica para tratar de sua "saúde emocional e física".

"Sim, eu dei um tempo do trabalho e das redes sociais e do meu telefone porque isso pode ser demais às vezes, e todo mundo merece uma folga, mas estou feliz e saudável e me sentindo melhor do que nunca!", escreveu.

Paris Jackson, que tinha apenas 11 anos quando seu pai morreu subitamente, em 2009, já relatou no passado ter problemas com depressão. Em uma entrevista de 2017, ela disse ter chegado a cortar os pulsos em 2013, numa tentativa de suicídio.

Nos últimos dois anos, Paris Jackson tem desenvolvido uma carreira de modelo e fez sua estreia como atriz nos cinemas na comédia Gringo. No ano passado, ela formou uma banda chamada The Soundflowers. Ele é filha de Debbie Rowe, que foi casada com Michael Jackson por três anos.

Veja também:

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade