PUBLICIDADE

Neymar corta o cabelo em homenagem à filha e vira piada na web

Neymar cortou os cabelos da lateral da cabeça em formato de 'M', inicial do nome da herdeira caçula mas, a homenagem virou motivo de deboche na web

10 out 2023 - 15h04
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta segunda-feira, 09/10,  Neymar apareceu nas redes sociais com um penteado diferenciado como é de costume do jogador. Mas, desta vez, a mudança tem um motivo especial: homenagear Mavie, a filha recém-nascida do craque de futebol com a influenciadora Bruna Biancardi.

Neymar Jr. Reprodução/Instagram
Neymar Jr. Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

O famoso surgiu com os cabelos raspados na lateral da cabeça em formato de 'M', inicial do nome da herdeira do atleta. Porém, como a internet não perdoa ninguém, Neymar logo virou piada nas redes sociais.

"M de marquezine kkkk meme galera", debochou uma fã fazendo referência à sua ex-namorada mais famosa. Alguns comentários, aliás, eram críticas explícitas, como: "Bom que também pode ser m de 'moleque'".  Inclusive, uma outra internauta falou indiretamente sobre às traições polêmicas do jogador: "M na [cabeça] dele e chifre na [cabeça] dela".

Vale lembrar que a pequena Mavie nasceu na última sexta-feira, 06/10, em uma luxuosa maternidade de São Paulo. O jogador teve de voar por 18h da Arábia.

Confira o resultado:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade