PUBLICIDADE

Zilu Godoi confessa ouvir músicas do ex-marido Zezé Di Camargo: "Eu amo"

9 fev 2024 - 07h23
(atualizado em 10/2/2024 às 03h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Zilu Godói / Pipoca Moderna

Zilu Godoi confessou que escuta as músicas de Zezé Di Camargo, com quem foi casada de 1982 a 2014 e vive em pé de guerra nas redes sociais. A empresária afirmou que tem costume de ouvir sertanejo nos Estados Unidos, onde vive atualmente, e não evita as faixas de sucesso do ex-marido.

"[Escuto sertanejo] o dia todo. Eu ouço muita música raiz, ouço todos os cantores do Brasil. Tem uma rádio nos Estados Unidos que só toca música sertaneja", disse Zilu numa entrevista concedida a Gui Artístico Tube, onde contou que "deixa tocar" as músicas de Zezé.

A empresária ainda relatou que muitas pessoas a questionam sobre a possibilidade de tocar as canções sertanejas durante eventos, algo que não a incomoda: "Eu vou para festas dos meus amigos, eles ficam meio desconfiados: 'Zilu, a gente pode [tocar]?'. Cara, eu também sou fã. Existe um artista que eu respeito, que eu gosto e que eu ouço no meu carro. Eu tenho a coleção".

Por fim, Zilu Godoi aproveitou para elogiar o talento do pai de seus filhos, embora tenha vivido conflitos públicos por causa de Graciele Lacerda, a atual noiva do cantor. "Tem que aplaudir, o cara é um talento, eu amo. E assim, faz parte da minha história, como não vou ouvir?", declarou a empresária.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade