PUBLICIDADE

Zeca Pagodinho encontra letra de música em guia de jogo de bicho; veja a reação do cantor

Antes de ser sambista profissional, Zeca foi apontador da loteria informal nas ruas do Rio de Janeiro

5 jul 2024 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários

O novo audiovisual de Zeca Pagodinho, Zeca Pagodinho 40 anos Ao Vivo - traz uma cena curiosa, captada pela equipe do cantor durante um dos ensaios para o show.

O cantor e compositor Zeca Pagodinho
O cantor e compositor Zeca Pagodinho
Foto: Dhavid Normando/Estadão / Estadão

Nela, Zeca chega ao estúdio e mostra ao músico e produtor Paulão Sete Cordas a imagem de uma letra de música que ele fez há mais 40 anos, anotada em uma guia de jogo de bicho.

"Abri o caderno que a Teresa queria abrir para ver minhas letras e achei uma letra que tem mais de 40 anos. Aqui ó, escrita em uma guia de jogo de bicho", diz o cantor ao músico, mostrando a foto da relíquia no celular.

Zeca exerceu a profissão de apontador de jogo de bicho no Rio de Janeiro antes de ser tornar famoso, no início dos anos 1980, quando a cantora Beth Carvalho gravou uma de suas composições, Camarão que Dorme a Onda Leva.

No vídeo, Zeca mostra que no papel no qual a letra foi escrita há também registros da movimentação daquele dia, como os nomes dos ganhadores e das milhares premiadas. "Era o movimento", diz Zeca.

Zeca está em turnê com o show comemorativo que vai passar por diversas cidades até o final deste ano. Em São Paulo, o show será reapresentado no dia 14/12, no Vibra São Paulo.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade