Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Wiz Khalifa fica irritado com fã durante show na Tailândia: 'Não sou um stripper'

O músico pediu a fã que parasse de jogar dinheiro no palco durante apresentação em afterparty de festival

26 nov 2024 - 15h52
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Wiz Khalifa ( Frazer Harrison/Getty Images) / Rolling Stone Brasil

Wiz Khalifa não ficou contente com o comportamento de um de seus fãs. O rapper estava no line-up do festival Rolling Loud na Tailândia, ocorrido no último fim de semana. Ele se apresentou em uma afterparty no Club 808, em Pattaya. 

Durante a performance, um fã lançou diversas notas de dinheiro no músico enquanto ele cantava. Em determinado momento da apresentação, Wiz Khalifa disse: "Pare de jogar dinheiro no palco. Eu não sou uma stripper, cara. Pare de jogar dinheiro no palco".

Enquanto funcionários limpavam o chão repleto de dinheiro, o fã pediu desculpas pelo ocorrido, enquanto o rapper reiterou: "Eu já te disse uma vez. Eu não sou dançarino. Caso você não saiba, eu sou o Wiz Khalifa". 

Assista ao momento abaixo: 

@00_bk #wizkhalifa #pattaya #808club #thailand ♬ original sound - 00bk

Acusação na Romênia

Wiz Khalifa foi acusado de porte ilegal de drogas em meados de julho deste ano, após se apresentar no Beach, Please!, festival em Costinești, na Romênia. Vídeos publicados nas redes sociais mostram o rapper sendo escoltado por autoridades para fora do evento.

A maconha é considerada uma "droga de risco" no país, e a posse pode resultar em até 10 anos de prisão. 

"Durante uma apresentação em um festival de música realizado no resort de Costinesti, foi descoberto que o acusado possuía mais de 18 gramas de cannabis e consumiu (no palco) outra quantidade na forma de um cigarro feito à mão", confirmaram promotores da Diretoria de Investigação de Crimes Organizados e Terrorismo em um comunicado.

Fonte próxima do caso informou à AFP que Wiz Khalifa não foi detido, mas foi levado para interrogatório. Uma investigação sobre o artista está em andamento.

O músico usou as redes sociais para esclarecer a situação aos fãs:

O show da noite passada foi incrível. Eu não tive a intenção de desrespeitar o país da Romênia ao acender um no palco. Eles foram muito respeitosos e me deixaram ir. Volto em breve. Mas sem um baseado grande da próxima vez.
Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade