PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Vício Inerente é magia, sensualidade e calor

12 out 2023 - 20h55
Compartilhar
Exibir comentários

Arrastando uma multidão de fãs, pude ver de perto a potência que Marina Sena representa. A cantora de 27 anos é um dos principais nomes da música brasileira atualmente, mas não é só de grandes hits que a artista vive. Marina exala carisma, e, em um figurino impecável, ela fez as duas noites girarem em torno do seu vício inerente.

A explosão de sensualidade, ginga, carisma e atitude de Marina Sena está de volta. Seu segundo álbum, "Vício Inerente", veio para consolidar de vez a carreira da artista do Norte de Minas que fez o Brasil e o mundo deitarem no seu sorriso com sua estreia em "De primeira". O álbum é pop, moderno, que parece até ter sido feito no ano de 2050.

Fotos: @luddmyla
Fotos: @luddmyla
Foto: AUR

Ali tem Trap, Pagotrap, Reggaeton, Drill,R&B, Triphop, Soul, e a já conhecida influência da MPB que Marina traz em suas composições. Assim como o disco, o show é impactante, forte e elegante.

Os shows dos dias 6 e 7 foram claramente um evento de grande porte. Diria espetacular, principalmente no sábado, que parecia estar mais cheio. Sem atrasos, Marina fez duas horas no palco, dançando e entregando muito. Mande um Sinal foi cantada junto com o público, fora do palco, reforçando a conexão entre Marina e seus seguidores.

Fotos: @luddmyla
Fotos: @luddmyla
Foto: AUR

No fim, sinto que Marina não só se sentiu muito bem recebida, como disse que espera voltar mais vezes para a Lona mais famosa do Rio de Janeiro e nós estaremos lá com toda certeza. 

Até a próxima.

AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade