Viagem para os EUA tira Eduardo Paes de show de Lady Gaga no Rio
Prefeito perderá o megashow que acontecerá na praia de Copacabana
Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, foi um dos maiores divulgadores do show de Lady Gaga em Copacabana. Desde o suspense até o anúncio, foi em suas redes em que os fãs viveram as emoções de receber a artista. No entanto, ele não vai aproveitar o show.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Acreditem se quiserem, show da Lady Gaga, são 20h30 de sábado e estou indo para o Aeroporto do Galeão. Estou indo passar uma semana nos EUA, vou a Los Angeles, São Francisco, Seattle e depois Washington. Vender essa ideia do Rio capital da inteligência artificial, a data center, estamos caminhando bem nisso. O vice-prefeito Eduardo Cavaliere está no comando da cidade. Comportem-se, por favor. Aproveitem a Lady Gaga, aproveitem o Rio de Janeiro. Vamos tratar os visitantes bem”, disse Eduardo Paes em um vídeo em suas redes.
Paes tem sofrido algumas críticas por trazer megashows gratuitos no Rio de Janeiro, mas tem argumentado que isso movimenta a economia da cidade, lotando hotéis, restaurantes e outros estabelecimentos.
"'Vai gastar dinheiro público com a Lady Gaga?' Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes", disse Paes ao anunciar o show.