Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Valeu a pena gastar R$ 60 milhões no show da Madonna?

Só o cachê da cantora custou R$ 17 milhões. Vale tudo isso mesmo?

8 mai 2024 - 06h50
(atualizado às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Realizado no dia 4 de maio, ele encerrou a "The Celebration Tour" com um evento gratuito em Copacabana. Mas valeu a pena o investimento neste show da Madonna, que no total ficou perto de R$ 60 milhões?
Valeu a pena gastar R$ 60 milhões no show da Madonna?:

O show de Madonna está dando o que falar, tendo entrado até em discussão política. Mas esta discussão polarizada não tem sentido, afinal o show já estava agendado há meses e, infelizmente, calhou de ser no mesmo final de semana de uma tragédia no estado do Rio Grande do Sul.

Realizado no dia 4 de maio, ele encerrou a "The Celebration Tour" com um evento gratuito em Copacabana. Mas valeu a pena o investimento neste show da Madonna, que no total ficou perto de R$ 60 milhões?

Para respondermos isso precisamos analisar os fatos. Parte deste montante foi pago pelos governos estadual e municipal do Rio, que disseram que desembolsaram R$ 20 milhões – o restante foi financiado por patrocinadores privados. Só o cachê dá Madonna foi de R$ 17 milhões, enquanto o transporte do equipamento ficou em R$ 20 milhões.

Só o Copacabana Palace deve ter faturado alguns milhões com a hóspede Madonna, afinal as diárias das suítes presidenciais do hotel, com vista para o mar, giram em torno de R$ 20 mil. Mas Madonna não reservou apenas um quarto, e sim, todo o andar para ter mais privacidade e controle dos acessos. Ao todo, a comitiva da cantora pop ocupou 90 quartos do hotel, que fica na zona sul do Rio de Janeiro.

Agora cabe a você dizer se os R$ 60 milhões investidos no show valeram a pena.

Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.

(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade