PUBLICIDADE
AO VIVO
Terraiá ao vivo: assista ao show do Forró da Gota direto de Salvador

Turnê comemorativa que uniu Chrigor, Netinho de Paula e Marcio Art chega a Curitiba

Show especial chega para agitar Curitiba no dia 28 de junho, no Teatro Positivo. Ingressos à venda

12 mai 2024 - 12h06
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O que acontece quando três grandes expoentes do pagode dos anos 90 resolvem se unir? Certamente uma grande turnê. É assim que podemos definir a união de Chrigor (ExaltaSamba), Netinho de Paula (Negritude Jr) e Marcio Art (Art Popular), que celebram juntos 30 anos de carreira com um show especial. O SAMBA 90 GRAUS chega para agitar Curitiba, no dia 28 de junho, no Teatro Positivo.

Foto: Divulgação. / Banda B

O trio criou o projeto criado quando os três se deram conta de que estavam completando mais de 30 anos de carreira em apresentações pelo Brasil. A turnê resgata os maiores sucessos do repertório de seus grupos originais. 

Com carreiras repletas de sucesso e hits que marcaram gerações, os cantores têm mesmo muitos motivos para comemorar. 

"São 30 anos de carreira e a gente passou por muitas coisas pra  chegar até aqui. É uma sensação de missão cumprida por um lado  mas uma outra sensação de provar o porquê desse sucesso, desses  30 anos. E essa união vai dar o que falar, vai carregar muita gente,  o que só faz bem pro movimento. É isso que eu acredito. E a gente  que é o condutor do movimento junto com tanta gente boa dos anos  90 vai ter oportunidade de cantar os nossos sucessos e cantar  também sucessos de outras pessoas que passaram por nossa vida,  exaltando ao máximo a música popular brasileira"

comenta Chrigor.
Foto: Divulgação. / Banda B

Show especial

No show especial, os fãs da antiga e nova gerações também vão  poder reviver as músicas que fazem parte da memória de muitos e  não poderiam faltar no repertório, como: Temporal , Cohab City ,  Pimpolho, Utopia, Beijo Geladinho, Telegrama, Me Apaixonei pela Pessoa Errada, entre outros clássicos do gênero.

"Eu sou um privilegiado de ter feito parte dessa geração tão  talentosa como Chrigor, Marcio e tantos outros, que após 30 anos, continuam com timbre impecável e com sucessos que  ultrapassaram décadas. Poder comemorar 30 anos ao lado de  grandes amigos, e de uma super produção como essa, do Samba  90 Graus é um privilégio para poucos também. Deus tem sido bom  pra mim"

diz Netinho de Paula.

A turnê começou oficialmente em abril, com show especial de 3 horas de duração, incluindo cenários tecnológicos e banda completa.  

O repertório do show será dividido em 5 blocos, que incluem os hits atemporais que fazem parte de qualquer playlist dos  amantes da música. Experiência sob medida para conquistar o público de todas as idades que curte e respeita o samba em toda sua  linhagem. 

"Fazer parte de um projeto com essa magnitude, tamanho,  estrutura, as pessoas envolvidas, muita gente, muito profissional da  área daquilo que faz, é uma responsabilidade muito grande. Porque  cantar ao lado de duas pessoas como o Marcio Art e o Netinho de  Paula é contar praticamente 30 anos de história que marcaram as  décadas e até hoje vem marcando, vem sendo regravada por outros  grupos"

reforça Chrigor. 

Veja a entrevista para o Danilo Gentili:

Anos 90

Os anos 90 foram marcantes para o estilo que tomou conta das rádios, tvs e shows pelo país, seja pelas letras românticas,  composições originais, coreografias, figurinos, estética, e a presença contagiante nos palcos. Impossível ficar indiferente. 

Os grupos surgidos principalmente nas periferias de SP trazem na  sua raiz a inspiração nas lendas do nosso samba nacional e também,  como referência, a música black americana como soul e pop.  

"Fazer parte desse movimento é motivo de muita honra, afinal  somos pioneiros em um movimento que permanece até os dias  atuais. Estar celebrando com dois ícones dos Anos 90, Netinho e  Chrigor, que também considero como irmãos, é motivo de alegria  e uma honra"

comenta Marcio Art.

A marca afetiva ainda permanece nas lembranças. A importância  desses representantes atravessou décadas e vem agora renovada,  cheia de energia, turbinada, experiente, madura e bem presente no  coração das pessoas. Esse é o som e o peso que o SAMBA 90 GRAUS levam aos palcos de todos os lugares pelo país.

Foto: Divulgação. / Banda B

Serviço:

Samba 90 graus em Curitiba

Quando: sexta-feira, 28 de junho de 2024

Horário: 21:15

Onde: Teatro Positivo, na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - Curitiba

Quanto: ingressos a partir de R$ 80. Venda pelo Disk-Ingressos.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade