PUBLICIDADE

Todo Mundo Ama o Sol agora é vinil

22 set 2023 - 18h08
Compartilhar
Exibir comentários

Celebrando os 2 anos de lançamento do projeto que repercutiu o artista ao nível nacional, Tárcis disponibiliza o projeto "Todo Mundo Ama o Sol" em vinil, um marco para os artistas independentes e sem label. Tudo na base da raça.

Em 2021, Tárcis deu vida a "Todo mundo ama o sol", sintetizado em 10 faixas. Já em 2023, nasceu seu EP "Bom dia com Oxalá", com 6, flertando com o house, trazendo um segmento mais aprofundado para o universo que Tárcis vem construindo ao longo dos últimos anos.

O universo solar, que nasce a partir de "Todo mundo ama o Sol", pode ser notado na relação entre a estética visual e as composições, que não apenas traçam um mesmo caminho, mas também tocam o coração do público. É só você parar 5 minutos e olhar o perfil do artista no twitter, a interação entre o público e ele nunca foi tão real. 

O processo de produção do disco nasceu na pandemia, logo nos primeiros dias, onde o artista passa a refletir mais sobre a vida, sua família e a reunião sempre que tem sol tem festa. Com produções do próprio artista e Luna, somado a feats com VND, Bivolt, pumapjl, Bia D'Oxum e Indy Naíse, o artista passeia, em ordem natural, com o disco nascendo da manhã para a noite.

O vinil do "Todo Mundo Ama o Sol" nasceu em colaboração com a Estilhaços Discos, diretamente de João Pessoa, levantando 300 cópias numeradas, um disco perolado/azul bebê 140g, além de um encarte A4 frente e verso, um marco não apenas para o artista, mas para o time da Estilhaços, que apostou em Tárcis e vem alcançando grandes resultados.

Foto: AUR

Você pode adquirir o vinil indo direto no perfil da Estilhaços Discos clicando aqui:

AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade