Thiaguinho leva projeto "Tardezinha" para Curitiba com ingressos esgotados
O projeto Tardezinha do cantor Thiaguinho aconteceu neste sábado (29) na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba (PR). O artista cantou seus maiores sucessos, fez versões de clássicos do pagode e do samba e celebrou com o público. Em clima de roda de samba, o anfitrião ainda recebeu, como convidados especiais do seu palco 360º, os cantores Rodriguinho e Mr. Dan.
Menos de quatro anos depois de sua conclusão, a Tardezinha retorna à estrada. Após o show deste sábado, a turnê passará por ainda mais 22 cidades brasileiras, além de Lisboa (Portugal) e Miami (EUA), tudo em 2023. Em maio, as próximas paradas da maior roda de samba do mundo são Fortaleza (6) e Recife (20).
Criada há mais de seis anos, a Tardezinha conquistou quase 1 milhão de pessoas, ao longo de quatro anos e 162 edições por 22 estados do país. O encerramento apoteótico no Maracanã, em 2019, foi registrado em documentário para o Globoplay.
Foi em setembro de 2022 que Thiaguinho anunciou, em uma live acompanhada por mais de 100 mil pessoas, o retorno do projeto.