Ivete Sangalo, IZA e mais: veja os shows de artistas brasileiros para curtir no The Town
O festival de música acontece em São Paulo nos dois primeiros finais de semana de setembro
O The Town acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro e trará grandes atrações internacionais ao Brasil, como Katy Perry, Green Day e Backstreet Boys. Além dos astros da música internacional, o festival também estará recheado de artistas brasileiros dos mais diversos estilos musicais para o público curtir.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nomes como Ivete Sangalo, Jota Quest, IZA, Capital Inicial e Filipe Ret sobem no principal palco do evento em diferentes dias. Além deles, também tocam por lá Luísa Sonza, Gloria Groove, Matuê, Pitty e outros brasileiros.
Veja abaixo quais shows nacionais curtir:
Dia 6
O primeiro dia de The Town é dedicado ao rap, trap e R&B. Filipe Ret é o único brasileiro a subir no palco Skyline, onde se apresentam as principais atrações internacionais. Já Matuê, MC Cabelinho e Karol Conká – em um show com as rappers Ajuliacosta e Ebony – cantam no palco The One.
Durante todo o festival, artistas brasileiros se apresentam em peso no palco Factory. No dia 6 passam por lá os rappers Teto, Wiu, Borges e Budah.
O Palco Quebrada será ocupado por artistas vindos das periferias do Brasil. MC Hariel abre o primeiro dia de The Town em um show com MC Marks. As irmãs rappers Tasha e Tracie também cantam por lá.
Dia 7
O rock toma conta do segundo dia de The Town, que conta com uma apresentação do Capital Inicial no palco Skyline. Pitty, CPM 22 e Supla & Inocentes sobem no The One para tocar para o público.
No dia 7 de setembro, o palco Factory será ocupado por artistas de diferentes vertentes musicais. São eles: Tihuana, Karina Buhr, Ready to be Hated e The Mönic convida Raidol. O som do palco Quebrada fica por conta das bandas Black Pantera e Punho de Mahin em parceria com MC Taya.
Dia 12
O pop é o ritmo de destaque na sexta-feira de The Town. Jota Quest irá ocupar um lugar de destaque no palco Skyline, e o palco The One tem um line-up inteiramente brasileiro com os shows de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Duda Beat e Di Ferrero.
Por mais que o pop esteja em destaque no dia 12, o palco Factory será tomado pelo rap neste domingo. Se apresentam por lá TZ da Coronel, Alee, o grupo de rappers indígenas Brô MC's e a cantora indígena Kaê Guajajara. O mesmo acontece no palco Quebrada, que recebe Kayblack e Duquesa.
Dia 13
No segundo sábado de The Town, Ivete Sangalo se apresenta em um dos horários de mais prestígio do festival no palco Skyline. O line-up do palco The One é composto por Gloria Groove, Priscilla em parceria com Luccas Carlos e Os Garotin convida Melly.
O palco Factory será animado por pop, funk e rap com shows de Junior, MC Livinho, Chefin e Stefanie. Já o Quebrada recebe artistas de renome: Criolo e Péricles, que convida Dexter para cantar com ele.
Dia 14
No último dia de The Town, IZA será a brasileira que se apresentará no palco Skyline. O The One terá apresentações de Ludmilla, um show de Dennis DJ com a filha Tília, Joelma leva o estado do Pará ao palco com as participações de Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara, e Jota.Pê fecha o line, com uma participação de João Gomes, com quem gravou um álbum em homenagem a Dominguinhos.
O palco Factory é ocupado pela música nordestina e paraense no último dia de festival. Geraldo Azevedo em parceria com Juliana Linhares, Rachel Reis, Lambateria Baile Show e Lia Sophia e Felipe Cordeiro se apresentam por lá. O Palco Quebrada recebe Belo e a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.