PUBLICIDADE

Thalles Roberto lança na íntegro o volume 2 do projeto 'Deixa Vir'

2 dez 2023 - 17h40
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos maiores nomes da música cristã, Thalles Roberto encerra o projeto Deixa Vir com o lançamento do single inédito Grita. Com algumas faixas já lançadas, incluindo Saudade com Isadora Pompeo, artista que es tá no TOP 10 Brasil do Spotify atualmente, o trabalho acumula mais de 12 milhões de views no YouTube e mais de 2,5 milhões de streams nas plataformas de áudio. O disco está nas plataformas digitais pela Sony Music.

Grita é uma música enérgica, com guitarras bem acentuadas, metais marcantes e a voz característica do cantor: "Acredito que essa música seja uma das músicas mais fortes que eu já lancei em todos os tempos, porque é uma música muito especial do meu coração e ela fala de uma

passagem bíblica muito poderosa. De quando o povo de Deus chega diante da terra prometida e eles encontram uma muralha intransponível, então Deus deu uma direção que eles tinham que gritar diante das muralhas e quando eles obedecem e gritam diante das muralhas, as muralhas caem. Então não poderia ser uma música tranquila, não poderia ser uma balada, tinha que ser uma música de guerra e essa música faz a gente recordar, faz a gente lembrar dos tempos das músicas de guerra", conta Thalles.

Foto: Sony Music / The Music Journal

E continua: "É como as músicas de guerra que tínhamos na década de 80 e 90, que eram músicas onde a igreja tomava os céus e gritava, declarando que estavam tomando posse daquele território que o Senhor tinha dado. Fico muito feliz de poder resgatar isso e trazer uma nova música de guerra, uma nova música de vitória. 'Grita' é uma música nostálgica e ao mesmo tempo é uma música nova. Ela é uma música que lembra o passado, mas também profetiza sobre o futuro".

Gravado ao vivo no circo da dupla de palhaços Patati Patatá, em São Paulo, o trabalho reúne inéditas e versões de grandes hits do segmento. O projeto Deixa Vir chegou para inspirar as novas gerações através da música. Em suma, este trabalho marca a trajetória de Thalles Roberto.

Foto: Sony Music / The Music Journal

Depois da primeira parte com oito músicas, dedicada ao público infantil, com direito a banda formada por crianças e participação dos anfitriões Patati Patatá, o projeto desembarcou na parte adulta com a emocionante canção Carta Viva, dedicada à filha do artista, seguida de Saudade, com Isadora Pompeo.

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade