3 eventos ao vivo

Jovem se veste como "inimigo" do Kiss para provocar fãs mais novos

17 nov 2012
08h47
atualizado às 08h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Fã do Kiss desde 2006, o paulistano Marlisson Bezerra, 18 anos, também conhecido como Sid, optou por trajar uma camiseta para gerar controvérsia e curiosidade durante o show da banda em São Paulo. Já totalmente preparado para entrar no local na véspera da apresentação, o jovem estudante usava calça preta justa, cinto de bala e uma camiseta com uma imagem de Vinnie Vincent, guitarrista que permanceu no grupo por dois anos, entre 1982 e 1984, conhecido por criticar publicamente e por ter processado seus ex-patrões Paul Stanley e Gene Simmons, líderes do quarteto. O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá com exclusividade o show da banda Kiss neste sábado (17), na Arena Anhembi, em São Paulo, às 21h30. As apresentações poderão ser acompanhadas ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas Sony.
 
 

Galeria de fotos: Passo a passo: veja como fazer sua própria maquiagem do Kiss

Marlisson Bezerra, 18 anos, mostra sua língua à Gene Simmons na fila para o show da banda em SP, na sexta
Marlisson Bezerra, 18 anos, mostra sua língua à Gene Simmons na fila para o show da banda em SP, na sexta
Foto: David Shalom / Terra

 

"A minha intenção ao vir assim era dar de cara com essa molecada que toma leitinho para receber perguntas como, 'quem é esse cara'", disse, sorridente, divertindo-se também com a possibilidade de os integrantes do Kiss o verem do palco. "Estarei na grade, então eles devem conseguir sacar o que estou usando. Quero só ver a cara do Gene..."

Mas não é só nas vestimentas, de visual bastante glam, o mesmo adotado pelo quarteto norte-americano na década de 1980, que Bezerra se mostra um grande fã da banda. Ao abrir a boca, ele impressiona ao mostrar ter inclusive nascido com características próprias de seus ídolos - Simmons é conhecido pelo órgão, que coloca para fora durante todos os shows do grupo. "Esta língua nasceu comigo mesmo", explicou, procurando também esclarecer o corte de cabelo, tão parecido com o de Simmons de 30 anos atrás. "Apesar da semelhança, os cabelos foram inspirados no Keith Richards, dos Rolling Stones. É uma das minhas bandas favoritas."

Apesar da caracterização, assim como seus colegas de fila, Bezerra afirmou não ter a intenção de se pintar com as famosas maquiagens da banda. "Acho que já passou o tempo disso. Vou de cara limpa mesmo."

Terra Live Music
O projeto anual Live Music Rocks é realizada em parceria entre Terra e XYZ Live e traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. Já recebeu em 2012 Morrissey, Noel Gallagher, Maroon 5, Evanescence e Robert Plant.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Veja também:

Thunderbird: "Piadas inconvenientes não cabem mais hoje"
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade