Slash e Aerosmith se apresentam juntos em show nos EUA
31 jul
2014
- 12h08
(atualizado às 12h13)
O ex-guitarrista do Guns N' Roses Slash e a banda Aerosmith se apresentaram nesta quinta-feira (30), em Inglewood, na Califórnia, como parte da turnê Let Rock Rule. A excursão une o guitarrista e sua banda de apoio, The Conspirations, que conta com Myles Kennedy como vocalista, ao grupo comandado por Steven Tyler, em apresentações nos Estados Unidos e Canadá.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
A turnê de verão do Aerosmith já tem uma série de datas marcadas, com shows em todos os cantos dos Estados Unidos e o encerramento agendado para 12 de setembro, no Open Heart Park, em Sydney, no Canadá.
Fonte: Terra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.