Shakira anuncia música para Copa do Mundo gravada no Estádio do Maracanã
Cantora colombiana já é veterana em composições para o evento, com 'Waka Waka' e 'La La La' como grandes hits
From Maracaná Stadium, here is "Dai Dai," the @FIFAWorldCup Official Song 2026. Coming 5/14. We're ready! ? @burnaboy pic.twitter.com/UcfpO0s7jN
— Shakira (@shakira) May 7, 2026
Após passagem pela Praia de Copacabana, Shakira anuncia lançamento de uma nova música em celebração à Copa do Mundo. O clipe da canção foi gravado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e será lançada ainda este mês.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
O anúncio da novidade veio juntamente com a data de lançamento da música. Dai Dai está prevista para a próxima quinta-feira, 14.
A cantora já possui uma forte ligação com a Copa do Mundo que, neste ano, ocorre entre junho e julho, nos Estados Unidos, México e Canadá. Além de Waka Waka, a colombiana também fez história com La La La.
A notícia chega após a vinda mais recente de Shakira ao Brasil. No último sábado, 2, a cantora se apresentou para 2 milhões de pessoas em um show gratuito na Praia de Copacabana.
A performance fez parte da iniciativa Todo Mundo No Rio, que busca trazer megashows para a capital carioca. Além da artista, Madonna e Lady Gaga também se apresentaram em anos anteriores.