PUBLICIDADE

Sabrina Carpenter chega ao topo da Billboard Hot 100

24 jun 2024 - 17h06
(atualizado às 20h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Sabrina Carpenter chega ao topo da Billboard Hot 100
Sabrina Carpenter chega ao topo da Billboard Hot 100
Foto: The Music Journal

Nesta segunda-feira (24), a cantora Sabrina Carpenter alcançou o primeiro lugar da Billboard Hot 100, uma semana depois de estrear em segundo lugar. É a primeira vez que ela chega ao topo da parada.

O single Please Please Please atraiu 50,9 milhões de reproduções oficiais, registrou 3,2 milhões de impressões de audiência em rádios e vendeu 7.000 cópias nos Estados Unidos, na semana entre 14 a 20 de junho, de acordo com a Luminate.

Foto: Instagram @sabrinacarpenter / The Music Journal

Vale lembrar que a faixa foi lançada em 7 de junho, junto com seu vídeo oficial estrelado por Barry Keoghan, indicado ao Oscar. No último dia 18 de junho, foram lançadas as versões acústicas, a cappella, instrumentais, aceleradas e desaceleradas.

Vale destacar que junto com Espresso, que ficou em 4º lugar na Hot 100 uma semana depois de chegar à 3ª posição, apresentam o álbum Short n' Sweet , com lançamento previsto para 23 de agosto.

Sabrina Carpenter anuncia 'Short N' Sweet' em vinil azul

Short n' Sweet mostra o espírito cintilante de Sabrina Carpenter, uma pocket-sized popstar com uma presença artística grandiosa, que acaba de anunciar o seu novo álbum em uma edição especial em vinil azul pela Universal Music, via Island Records. O produto já está disponível para pré-venda no Brasil através da Umusic Store pelo valor de R$ 269,90.

Este é o sexto álbum de estúdio de Sabrina Carpenter, que também estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 23 de agosto deste ano. A primeira faixa de destaque, Espresso, se tornou um hit global, alcançando a quarta posição na cobiçada lista Hot 100 da Billboard.

Além disso, Sabrina Carpenter ampliou sua gama de fãs ao se apresentar no Brasil em 2023 como convidada de Taylor Swift para a turnê The Eras.

Assista o clipe:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade