Rock in Rio: Camila Cabello faz baile funk com DJ Biel
Apresentação da cantora teve coreografias precisas e cenário grandioso
Camila Cabello veio com Señorita logo de abertura, usando um de seus maiores hits. Havia um cenário enorme, com uma escada larga de muitos degraus e muitos dançarinos. Camila, cubana de nascimento, disse ser "meia brasileira" em bom português e cantou Bad Kind of Butterflies. Antes de fazer Used do This, ela se sentou ao teclado, colocado muito perto da chuva, e conversou com o público. Disse que amava a comida, a cultura e a música brasileira, e que achava o povo brasileiro o melhor do mundo.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
As luzes então se apagaram para ela cantar Never Be The Same, com uma guitarra meio cenográfica e, na sequência, Psychofreak, sempre entre muitos dançarinos, que mostravam uma coreografia precisa. A chuva apertou ainda mais e afugentou parte do público.
Shameless ganhou remix com um funk carioca. As dancinhas a la TikTok eram usadas o tempo todo, mas, ao contrário de algumas suspeitas de playback, não dá para afirmar 100% que Camila fez como Justin Bieber, usando o recurso de quem não quer se arriscar a cantar de verdade. Ela cantava de verdade, ao menos a maior parte do tempo.
Mas talvez o melhor momento do show tenha sido com o funk que DJ Biel do Furduncinho levou ao palco. Por um instante, o show de Camila se tornou um baile que voltou a animar a plateia.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.